segunda-feira, 31 de outubro de 2011

UM DIA DEPOIS DA DERROTA

Passado a tempestade de mais um jogo onde poderíamos ter vencido, estamos com um gostinho amargo de segunda feira. A derrota em São Paulo já era digamos computada por todos nós avaianos e comissão técnica. Mas do jeito que ela aconteceu foi frustrante, vencíamos o jogo e com um jogador a mais e cedemos não só o empate como a derrota.

Sempre achei que a preparação física avaiana é uma tremenda M..., não é possível e apenas coincidência que na maioria dos jogos saímos ganhado e chega no meio de segundo tempo o time desaba. O Toninho Cecílio não enxerga o jogo e mexe errado também é verdade, mas nosso time se arrasta em campo em pleno mês de Novembro.

Ta certo que "SE" não joga, mas só nestes últimos 3 jogos fora de casa contra Bahia, Inter e agora Corinthians era três vitórias que nos deixariam muito bem colocados em relação aos nossos adversários na luta contra o rebaixamento.

Vida que segue, semana que se inicia e agora o foca tem que ser o Ceará. Se quisermos nos manter vivos e com chances ainda mesmo que pequenas temos que vencer o fraco ceará na Ressacada. O campeonato é tão equilibrado por baixo que se vencermos e contando com o tropeço dos nossos rivais Bahia, Cruzeiro e Atlético Pr voltamos a estar no bolo. Que venha o ceará!

8 comentários:

  1. Exatamente! O que me deixa mais triste, além da derrota de ontem, é ver o segundo tempo do Avaí! Nossa, eles parecem que entram em campo, no segundo tempo, mega cansados! Acho que nessa reta final, tem que focar no preparo físico! O que é fato notório, basta ver o Rafael Coelho, bem acima do peso para um atleta.

    ResponderExcluir
  2. Parece que tudo para nossos atletas é dificil, será que o comando do preparo fisico tambem é da LA, acredito que não, acontece que nosso time alem de ser fraco, é mal treinado e mal preparado, que tem um conselho capacho da direção que tamben ficou refem da LA+Zunino filho, e esse ano que não acaba!
    Abrçs Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo... O time joga o primeiro tempo como se fosse o ultimo prato de comida do mundo!... chega no segundo tempo amigo... parecem peladeiros de futeba de domingo sem preparo nenhum. Mas sabes que ainda acredito na nossa salvação. O times de baixo sao horriveis...
    Temos muito que secar Cruzeiro e Bahia , pois acredito que esse sejam os adversarios mais diretos pois acredito que america-mg , atletico-pr e ceara vao cair com toda certeza... ai da outra vaga fica na briga avai,
    bahia( time fraco unica vantagem que tem uma gordurinha em relação a zona) ,
    cruzeiro(time horrivel é so marcar de perto o montilho que acabou o time e pensar que eles tem como "atacante matador" anselmo Ramon é pedir para cair).
    Então ainda acredito no nosso Milagre!
    abs

    ResponderExcluir
  4. Que venha o Ceara...que não esta morto não, o jogo é decisivo, e NÓS TORCEDORES não podemos falhar...Rodrigo um grande abraço, Tainha Escalada..VAMO AVAÍ

    ResponderExcluir
  5. Paula um clube profissional com uma administração séria jamais permitiria que um jogador como Rafael Coelho entrasse em campo com aquela barriga. Como profissional de educação física (sou formado na área) te garanto que não há mais nada a fazer com relação a esse assunto este ano. Mas que sirva de lição e que ano que vem mande o Emerson Buck se Catar junto com o Silas, um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Beto você não sabe da maior, não convidem mais Luis Alberto e Gabriel Zunino para a mesma mesa. Dizem que o filho do "homi" voltou com tudo dos Estados Unidos e que o bicho ta pegando. Fora ISSO assino em baixo seu comentário, mas vamos mantendo a esperança. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo (desculpe mas não sei seu nome) seu comentário foi perfeito na minha visão. Ainda temos chances sim, precisamos vencer 4 dos 6 jogos restantes. Claro que se analisarmos o que aconteceu durante o ano fica difícil, mas os adversários também são de doer. Só acho que o Cruzeiro não cai, precisamos secar o Bahia um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Tainha Escalada domingo estaremos nós de certeza torcendo como sempre por mais uma vitória do leão, não adianta fazermos prognósticos temos é que ir vencendo. Um grande abraço!

    ResponderExcluir