domingo, 6 de novembro de 2011

ACABOU O ANO DE 2011

Ontem com a vitória do Bahia eu escrevi que nossa situação tinha se complicado muito, hoje após mais um fisco diante do fraco Ceará carimbamos nosso passaporte para a série B de 2012. É hora da caça as bruxas, muitos coisas nos foram "roubadas" e ficamos sem explicações.

COVARDIA
Essa é a pior coisa que um ser humano pode ter em sua vida, hoje após mais um vexame o que se viu no AVAI foi uma total covardia. Sendo capitaneada pelo presidente Zunino (o maior covarde de todos) e seguido pelos seus aspens (assistentes de porra nenhuma) passando pelo bom de lábia Gustavo Mendes. Odeio gente covarde, na hora de vir a público pedir para a torcida ir ao estádio eles iam vomitar nos microfones.

FALTA DE COMPETÊNCIA
Como falei anteriormente 70% dos funcionários que estão trabalhando no AVAI FUTEBOL CLUBE são desqualificados para tais funções, desde presidente (que desde que virou empresário deixo de exercer a função de presidente) até o financeiro (tal de Nerto) que começou com essas políticas imbecis de preços de ingressos e mensalidades.

FALTA DE QUALIDADES
Mais de 60% dos atletas que hoje defendem o AVAI não tem qualidade, vale ressaltar que na minha opinião são  os menos culpados porque são profissionais e estão no mercado de trabalho. A culpa é de quem os contrata, mas isso não os qualifica e portanto sou obrigado a apontar tamanha falta de qualidade e competência.

COMISSÃO TÉCNICA
Fora o excelente preparador de goleiros Sandro Darós todos os outros integrantes da comissão técnica são fracos e sem qualidade. O que Edson Neguinho agregou ao clube para ainda ser auxiliar permanente? Um indivíduo que não sabe nada de futebol, só fala besteira e ainda se negou a viajar com a delegação ano passado. Emerson Buck é muito fraco, estamos no mês de Novembro e o time não adquiriu um condicionamento físico no mínimo razoável. Não era nem para ter voltado. Gustavo Mendes foi mandado embora do Naútico, saiu de lá com fama de traíra e aqui ainda prestou desserviços ao clube quando foi há um programa de tv ao vivo presentear o âncora com uma camisa do Fluminense. Toninho Cecílio é uma piada, só fala besteira é cego (e pior, um cego que enxerga). Não sabe nada, ele consegue ser pior que o Benazzi.

PRESIDENTE
Zunino faça um favor a todos os avaianos, peça demissão ontem e deixe outro assumir porque não aguentamos mais isso que você nos fez passar esses dois últimos anos. Pegue seu filho e vá viajar para bem longe da Ressacada, sua miopia acabou com sua história dentro do clube. DEU, FORA ZUNINO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário