domingo, 6 de novembro de 2011

OS DERRADEIROS JOGOS NA RESSACADA

Pois é, após este jogo contra o Ceará na tarde de hoje restaram apenas dois jogos em nosso belo estádio. Serão os dois últimos jogos deste ano em casa e talvez tenhamos um breve afastamento de jogos de primeira divisão. Digo isto porque se não conseguirmos escapar dessa situação delicadíssima ano que vem estaremos jogando a série B.

Diante disso sugiro a todo avaiano que hoje vá a Ressacada e torça como sempre, com todas as forças que temos porque independente de fase, divisão ou situação no campeonato mostrarmos nossa avaianidade. Faça chuva ou faça sol, na 1° ou na 2° divisão ano que vem estaremos nós lá, torcendo e vibrando pela nossa paixão. Então não nos privemos de ver nosso time jogar na 1° divisão do Campeonato Brasileiro, vamos dar valor a esses jogos que tantos anos sonhamos para ter o direito de disputar. E lembre-se sempre, AVAI É PAIXÃO PARA TODA A VIDA. Um bom domingo a todos e com uma grande vitória avaiana!

2 comentários:

  1. Rodrigo, independente da divisão, nossa torcida sempre estara ao lado, se formos pra serie B, pode ter certeza aumentara e muito a paixão, mas isso é se for, pois ainda acredito na permanencia.
    Hoje estaremos la, com toda massa Azurra, pra empurar o time e mostrar que ainda estamos juntos.

    ResponderExcluir
  2. Que papinho de derrotado... que o torcedor acompanhará seu time "qualquer divisão" é mais que óbvio, é ridiculamente óbvio!

    ResponderExcluir