quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ATÉ TU, LINCOLN?

Segundo informações Lincoln teria reclamado do atraso nos salários, digo isto porque em entrevista concedida ontem pelo todo poderoso avaiano o atraso é de "apenas" 10 dias. Pelo tom da entrevista, senti na fala de Zunino que é uma coisa normal o cidadão trabalhar no meio do futebol e não receber.

Lincoln e todos os outros jogadores avaianos estão corretos, é obrigação do clube pagar em dia pelos serviços (ou desserviços) prestados ao clube. Se tem atletas com qualidades duvidosas a culpa é de quem os contrata e não dos jogadores que cumprem seu papel. Não me lembro de um final de ano tão conturbado no AVAI, isso é puro reflexo da administração falida e anti-profissional que se instalou na Ressacada.

No texto escrito pelo Gerson Santos do  www.avaixonados.com "Assisti novamente" ele sintetiza bem, talvez não sofreremos com dinheiro ano que vem. Mas a hora que o homem de ferro resolver tirar seu time de campo ficaremos a merce de sua vontade. Essa é a nossa dura realidade.




Um comentário:

  1. Só falou inverdades, o Zunino dizendo que a torcida não esta indo aos jogos! que os preços são acessíveis, foi só no resto de fera, de boca calada o Zunino ganha mais.


    betogabira

    ResponderExcluir