sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O QUE ESPERAR DO JOGO DE AMANHÃ?

Andamos desanimados e isso é fato, Rafael Coelho machucado nem viajou (graças a DEUS). Willian com terceiro amarelo e Robert parece que lesionou as costas novamente no pagode de sábado. vamos de Caique ou Diogo, garoto que veio do Paraná clube e se quer jogou pelo AVAI. Eu iria de Diogo, porque Caique já vimos que não vai virar borboleta.

Toninho Empecilio insistirá com Daniel, sendo assim esse é o ótimo treinador que Zunino quer para iniciar o projeto série B 2012. No meio teremos Urso e Bruno e isso é uma boa notícia. Teremos que aturar mais uma vez o tranqueira do Robinho e se quer "o meia" Leandrinho (que é meia mesmo, meia boca, meia metro, opa, meio metro).

Lincoln é incontestável e assim vai mais uma vez um emendo de time. Esse ano foram feitas todas as besteiras possíveis e imagináveis que uma diretoria amadora poderia cometer, infelizmente é a torcida que sofre e que mais uma vez pagará a conta. Só que essa conta é cara, e nos remeterá a um passo bem largo para trás.

6 comentários:

  1. Fica difícil de saber qual o pior, este empecilio disse que tirou no jogo passado o Daniel que erá pra torcida não queimar, será? ou ele pensa que somos tolo, ele tirou porque viu que ele não joga porra nenhuma, e não adianta o Robinho deve ser um caso dele, é difícil de entender porque um jogo é uma relação e no outro é outra, será que alguns ja estão abandonando o barco.
    Abrçs Rodrigão.

    ResponderExcluir
  2. Esperemos que esse timeco confirme de vez o passaporte pra serie C...com escala na B...

    ResponderExcluir
  3. É anônimo sou obrigado discordar de você, o que mede o tamanho do time não é a queda e sim o quanto tempo ele leva para se reerguer!

    ResponderExcluir
  4. Beto o Daniel não joga nada e nunca vai jogar, ele é muito ruim...

    ResponderExcluir
  5. Caro Rodrigo,

    Há uma outra forma de medir o tamanho de um time: sua capacidade de manter-se na elite. A rigor, o Avai saiu-se bem somente em seu primeiro ano. No segundo salvou-se milagrosamente, após um ano de vexames. Já em 2011, o vexame maior! Um campeonato inteiro nas últimas colocações, a pior de um clube catarinense e talvez do Brasil na competição. Se depender do histórico e da falta de tradição, o clube vai penar muito para voltar um dia, se conseguir.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo essa é sua opinião. E também tem seu sentido, pois todos times grandes ficam na elite quase todo tempo desde que ela existe, não apenas 2,3 ou 7 anos. Dura realidade catarinense, quem sabe um dia muda. Um abraço!

    ResponderExcluir