segunda-feira, 14 de novembro de 2011

BURINHO IMBECILIO CAIU!

Só pode ser brincadeira, poucos minutos depois de nós escrevermos que PPP estaria já trabalhando dentro do AVAI eis que esse duble de treinador, o tiririca 2 do futebol é demitido. Agora presidente, qual a sua explicação?

Sá para constar semana passada na terça feira Zunino rasgou elogios a TC e hoje o manda embora? Você não acha meio estranho? Deveria deixa-lo até o final para sair daqui com o rótulo do rebaixamento, e ainda confirmam Neguinho como treinador. É impossível o treinador do júnior não ser melhor do que essa ameba, Zunino extrapolou todos os limites possíveis.

Que falta de respeito com o torcedor, que falta de respeito com a instituição AVAI FUTEBOL CLUBE. Nunca a instituição foi tão mal tratada e humilhada como nessa atual administração. Os dirigentes não merecem o torcedor e o clube que tem, se acharam maior que o clube e acabaram com todo o respeito que havia entre torcedor/presidente.

Segue o baile, já que mandaram essa múmia embora junto com o bom de palavras Gustavo Mendes (que puxou o saco do Roberto Alves ao vivo e deram linha nele) deveriam mandar Neguinho e muito outros aspones juntos. Sem deixar de passar por vários jogadores que não interessam mais. Se é que vale uma dica, vai atrás do Rene Simões e tenta montar algo com essa cacalhada que esta por ai para o ano que vem.

10 comentários:

  1. Lembra que falei que o Avai nao caiu e sim foi empurrado para baixo ? Será que deu para notar que este tecnico fez de tudo para o Avai cair e agora que nao tem mais volta, ele é mandado embora ! Ele foi contratado para este papel. Alguem mais está notando isso ???? Até quando acharemos que isso tudo foi somente incompetencia e irresponsabilidade ? Jogar o Avai na serie B, foi e ainda será muito lucrativo para alguns.
    Realmente a paixao nos cega !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Marcelo prefiro pensar em incompetência, arrogância e burrice administrativa. Toninho Cecílio não sabe nada de futebol, mas esta longe de ser o maior culpado. Vamos aguardar que tenho informações que iram sair mais gente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo ! Agradeco a vc e a alguns outros blogueiros por todas as informacoes e bate papos abertos nestes blogs.
    Sao digamos assim "Servicos prestados" (rsrsrs) para com o torcedor avaiano, assim como eu e portanto isto é um servico prestado para com o Avai tbem !
    Muito obrigado e
    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus, esse não coloca mais o time em campo, porque todas as vezes ele colocava o time pra perder, ele é muito ruim, Gustavo Mendes outro rebaixador de time, tambem foi, mas tambem quem deveria ter ido é esse Neguinho que mas parece o Severino quebra galho, e esse quebra, parece que colocaram colirio no olho do presidente, e ele começou a enxergar, pena que é tarde de mais, mas pelo menos a faxina começou, antes tarde do que nunca.
    Abrçs Rodrigo

    ResponderExcluir
  5. Marcelo mantemos os blogs mas penso que não somos os donos da verdade. Apenas expusemos as nossas e damos liberdades (claro com educação) para todos mesmo que desejem discordar. Fique sempre a vontade para opinar, abraço.

    ResponderExcluir
  6. Beto a faxina começou sim, mas um pouco tarde você não acha? Tudo que esta acontecendo nós simples mortais já havíamos alertado, infelizmente não nos ouviram. Agora aturar Neguinho é mais um castigo ao sofrido ano de 2011, que acaba essa tortura logo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Que moral tem um borra botas de falar dos torcedores avaianos que estão com medo de encerrar o ano sendo humilhados pelo figueirense, justamente esse covarde que passou o ano com medo de criticar seu chefe e nos levou (e aos coitados) justamente a essa situação de medo generalizado. Ele que lida com m... diariamente, passou o ano sentado naquele vaso sanitário que postou com medo do seu chefe e agora se acha na condição de pagar moral contra pobres e indefesos torcedores que foram por ele manipulados o ano todo. Cagão é ele, covarde e além do mais, mau caráter, pois manipulador em defesa de seus interesses pessoais

    Quero ver o corajoso do chefe dele passar no meio da torcida nos próximos jogos. Ele poderia desfilar junto, tão corajoso que é.

    ResponderExcluir
  8. Fala Rodrigo, realmente foi engraçado, nós fizemos uma seara comentando do PPP e la vem os diretores do seu time e pau, demitem o TC com a canbada junto...heheheheh é para acabar não!!!! E te confesso que não achava o pior gerente de futebol este Gustavo Mendes, pelo menos ele tinha culhões e vinha falar nos momentos ruins e bons!!!!
    Mas Rodrigo...o Hawaii tem 4 jogos, se vier alguém ( acredito que fica o Neguinhu) ja tera jogos para estrutura, quem fica e quem vai ser dispensado, e terá tempo para vericicar novas e BOAS contratações.....
    Demorou demais seu Presidente, mas pelo menos começou!!!
    Um Abraço Rodrigo...Teylor Marques

    ResponderExcluir
  9. Ana Maria realmente ninguém pode falar um ai do torcedor avaiano, fomos aos jogos e demos apoios mesmo depois desta M... toda feita pelo presidente e diretoria. Sou a favor da saída do Zunino, acho que ele não tem mais condições de gerir o AVAI.

    ResponderExcluir
  10. Teylor no AVAI tudo é demorado, não acompanho os bastidores do nosso co-irmão mas acredito que não seja assim tão lento. Sobre a demissão após nossos comentários mais me reforça que o PPP já esta trabalhando na Ressacada, lamentável. Um abraço.

    ResponderExcluir