terça-feira, 15 de novembro de 2011

ESCLARECIMENTO

Amigos sempre fomos um blog democráticos, pensando nisso nunca fizemos moderações em comentários. Nos últimos dias muitos alvinegros vem ao nosso blog postar comentários, a maioria com ótimos conteúdos e mesmo que muitos façam brincadeiras sadias sempre serão publicados.

Infelizmente tem muitos que não sabem o verdadeiro valor da liberdade de expressão, a partir dai somos obrigados a colocar moderação o que é extremamente lamentável. Podem continuar a postar suas opiniões, mesmo sendo torcedores de outros clube que mesmo assim suas opiniões serão publicadas e respeitadas. Gostaria só deixar claro o porque da moderação, LAMENTÁVEL!

3 comentários:

  1. Eu também estou passando por isso, meu caro. Uma vez eu moderei, mas hoje eu simplesmente deleto aquilo que me dá asco, ou os anônimos.
    Estou criando uma ferramenta para rastrear esses imbecis. Logo, logo vou dar uma belas gargalhadas.

    ResponderExcluir
  2. Cara acho uma pena, porque pela nossa inteligência sempre pensei que não seria preciso. Infelizmente ainda não somos maduros suficientes, uma pena. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Rodrigo já tinha conversado contigo sobre isso. O meu é moderado e os que não são compatíveis simplesmente deleto como disse o Aguiar. Acho que todos os blogs tem esse tipo de problemas.

    ResponderExcluir