segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CAMPANHA PARA MELHORAR AS CABINES DE IMPRENSA

Que absurdo, não sou daqueles que acho que a culpa é sempre da imprensa ou mais precisamente da RBS. Acontece que na tarde de ontem em Curitiba nenhuma rádio de Florianópolis transmitiu o jogo do AVAI ao vivo. Soube agora pouco lendo o site do AVAIXONADOS (www.avaixonados.com.br), que havia apenas um repórter lá cobrindo o jogo.

Uma tremenda falta de respeito não com os torcedores, mas com a instituição AVAI FUTEBOL CLUBE. Nestes 88 anos de história não tenho dúvidas (apesar de ser bem mais jovem) que é o pior ano em todos os quesitos. A falta de respeito com que a imprensa esta tratando o AVAI beira ao ridículo, ser´pa que como represália o Sr: Zunino irá melhorar ainda mais as cabines de imprensa aonde estes veículos transmitem os jogos?

Na verdade eu acho que deveria ser cobrado assim como a TV paga para utilizar a imagem dos jogos, mas este é outro assunto. Se eu fosse o presidente do AVAI compraria a briga e colocava estas rádios em lugares menos privilégiados para transmitir o clássico domingo, mas como eu não sou o presidente e ele não vai ter peito de bater de frente com a imprensa é bem capaz de mandar da uma geral e melhorar ainda mais as cabines, QUE ABSURDO!


4 comentários:

  1. A CBN transmitiu somente o primeiro tempo. A Regional transmitiu os dois tempos. A Regional não foi a Curitiba, fez a transmissão daqui. Porém ontem no twitter apareceu a informação de que a CBN era a unica que estava no Couto Pereira fazendo a transmissão. mas no segundo tempo sumiu. Não entendi. Alguma coisa estranha está pairando no ar. Aguardem!

    ResponderExcluir
  2. Como premio Zunino deixou o torcedor de fora e mais uma vez concedeu o privilégio da exclusividade sobre a reuniao do CD a Rede Bombacha. Com Zunino a frente do Avai, voce acredita em uma Avai diferente em 2012?

    ResponderExcluir
  3. Olha, só uma coisa a dizer para CBN e sua corja de narradores: Vai tomar no K. Desculpa o palavriado, mais além de vencer o Figueira e ver seu sonho de Libertadores ir para o ralo, eu quero olha bem para a cara desses pseudos narradores da CBN e Garujá, para dizer que eu sou Avai e aqui vocês não são bem vindos. A propósito, aproveita e manda o X9 também para aquele lugar.

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu estou muito puto com a CBN e a Garujá, porra, o Avai bem ou mau representa SC na Série A. Que coisa foi aquele de só transmitir o Figueira e deixar o Avai em 2º plano,será que nem para o resultado dava? Por mim, essa turma não pisava no clássico, não quiseram transmitir o jogo do Avai de Curitiba, também não vão o clássico. Ah se eu fosse Presidente, se bobear, criava uma rádio própria só para transmitir programas do Avai e uma boa música. A propósito, com exceção da Itapema, a Rádio Atlantida e os programas da RBS e da TVCom estão uma ruindade de dar gosto.Quer ver aquela loirinha que apresenta o Esporte no Jornal do Almoço, bem imparcial a menina.

    ResponderExcluir