terça-feira, 29 de novembro de 2011

REUNIÃO DO CONSELHO, TUDO NORMAL

Mais uma reunião do conselho aconteceu na noite de ontem, resultado? Tudo normal, não há registro de que nenhum conselheiro tenha interpelado o presidente (que esteve presente na reunião) e muito menos questionado sobre negociações, empréstimos e etc...

De novo apenas o número de seguranças e a presença constante da polícia, muitas coisas foram prometidas ser perguntada e esclarecidas mas nada aconteceu. O reina encantado da Ressacada continua como sempre, e os bobos da cotes é que sempre se dão mal. Não adianta ficar falando bonito em blogs e mostrando uma indignação que não existe, pois quando era o momento e tinha oportunidade de fazer valer o posto de Conselheiro não o fizeram.

Para mim não tem decepção, pois apesar de conhecer pouco da blogosfera avaiana já sabemos como funciona. Vida que segue, não esperem um AVAI diferente em 2012. UMA PENA!

11 comentários:

  1. Oi Rodrigo, também concordo contigo, os conselheiros poderiam ter se manifestado ontem, porém nada feito. Menos mal que as mensalidades baixaram, ainda que não seja ideal. Vamos esperar as respostas do documento do André, daí com base nelas será possível uma convocação extraordinária do CD ou até uma assembleia geral dos sócios, quem sabe.

    Abração e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, carlos Galdino, você sendo filho do Airton galdino, que estava presente e deve ter lhe dito, que o Presidente do CD, leu o requerimento do André, na sua totalidade. E como os questionamentos terão que ser respondidos, segundo ficou determinado, porque interpela-lo na reunião?
    Foi questionado o critério par a contratação do Carini, Ovelha, etc, explicado pelo Dr. Enio.
    Foi muito contestado e ficou de ser avaliado pela diretoria o valor do ingresso, condicionado isso, a aprovação das mensalidades.
    Babozeira é uma minoria ficar soltando foguetes, cantando musiscas de ordens, fazendo barulho com tambores, etc, antes e durante a AGE. Não queriam resposta, então porque não esperar e ficar ameaçando quebrar carros?
    É por isso que o Avai não cresce e não merece estar na série A. Querem ingressos de série C.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que as perguntas tiveram que ser feitas por "simples torcedores", aliás sr: anônimo (porque o medo de se identificar?)isto deveria ter sido feito ao longo do ano para o presidente e sua diretoria por vocês. Mas vocês conselheiros preferiram ficar disputando viagens as custas do clube assim como churrascos e camisas comemorativas. Não verdade o AVAI não cresce por ter conselheiros como vocês, omissos e sem peito de interpelar o presidente. Por fim nada mudou, quero ver se vão ter coragem de responder os requerimentos ou vão responder no me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  4. Oi anônimo, como diz o ditado, cada macaco no seu galho. Acho que ninguém aprova ameaças, não é, muito menos eu. Se houve isso, está errado e eu não concordo.
    E essa de ingresso de série C não cola. Como que o São Paulo consegue vender ingresso por R$ 5?
    Mas que bom que a reunião do Conselho foi na linha que vc está dizendo, mas não acho que o Avaí não mereça estar na série A.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Pois é Galdino e Rodrigo (ao anonimo nem me dou o trabalho de me dirigir pois é mais um da manobra). Ontem tivemos a oportunidade de ter muitas respostas já que o presidente estava lá, aliás falando com alguém pelo telefone e dando informações: aqui tem mais ou menos 100 e lá embaixo 35 vagabundos" e os conselheiros vacas de presépio ainda acham que fizeram muito com o novo plano? Eu não ganhei nada estou no A, assim como tu Rodrigo. Dizer que fizeram pesquisa com pasmem - Criciúma, Figueirense e INTERNACIONAL só se for o de Lages - porque que comparação é essa? Porque não escutaram aqueles que realmente são seu publico; A TORCIDA AVAIANA. E o documento? Não vai dar em nada como tantas outras atas aprovadas que não foram assumidas até hoje. VERGONHA é a palavra que define o CD.

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. O documento foi entregue aceito e lido na reunião. Nele estão,acredito, todos os questionamentos e perguntas que os torcedores queriam fazer a direção do Clube.
    Dizer que não houve nada de novo, é polemizar sem conhecer o quanto é importante este documento.
    Não estou entendendo algumas coisas, não era essa a luta? Que o Conselho pedisse explicações ao Clube?
    E quanto a aprovação do novo planos, votei a favor por ser bem mais aceitável, e caso fosse rejeitado permaneceria o anterior. Acho que pode ser revisto o setor A.
    Tinha 120 conselheiros, a maioria eu nunca havia visto, o que eu tinha que fazer fiz, eu e mais 3 conselheiros, assinamos o documento. Alguns conselheiros não tem blog, não tem presença, não tem opinião, ...simplesmente não tem.

    ResponderExcluir
  7. KK estas respostas já deveriam ser de conhecimento de todos, principalmente dos conselheiros. Era a grande chance de vocês (conselheiros) questionar o presidente e não o fizeram. Alias as respostas (escritas) não terão direito a mais questionamentos que logicamente virão com respostas evasivas. Quanto aos preços era uma coisa logica a diminuição dos valores, então pelo meu entendimento não houve nada de mais na reunião e vida que segue. O presidente continuará mandando e desmandando, seu filho continuará a negociar jogadores dentro do AVAI, mais empréstimos virão, a Fanatic continuará a ser a fornecedora rendendo aso cofres do clube R$ 64 mil, as notícias continuarão a vazar (e detalhe, agora diretor ao Roberto e sua grande equipe) e o conselho continuará a aprovar tudo e assistir literalmente de camarote. UMA PENA KK!

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo, vamos ver se vai continuar sendo assim, vamos ver.

    ResponderExcluir
  9. A realidade é que o torcedor Avaiano é 8 ou 80, ou parte para violência ou fica passivo diante do que acontece. Nem uma coisa ou outra, o melhor poder nosso de reclamar é com argumentos justificados. Porque o Gabriel merece sair, porque o Neguinho merece ser convidado a se retirar, fulano ou beltrano sair de fininho. Pra falar sincero, acho o preço ainda caro, mais já deu uma melhoradinha, ainda longe da realidade, mais melhorou. E quanto ao time, eu não quero saber de estádio, bicicleta, basket, quero saber qual o time do Avai para 2012. O Diogo Orlando, Bruno, Acleison, Romano, Dirceu, Daniel,Batista, essa turma vai embora. Paga a passagem sem retorno. A propósito, um clube sério tem que ter no máximo 22 jogadores em condições. Eu prefiro o nego comprometido do que aquele que vem pra mamar aqui como o Lincoln.

    ResponderExcluir
  10. Pois é, o ingresso é caro, isso e mais aquilo. Mais faz uma pergunta para o torcedor, qual o seu maior aborrecimento esse ano: O preço do ingresso ou a campanha vexatória do time no Catarinão e no Brasileiro da Série A. Eu digo tranquilamente, se o time estivesse bem, eu não ligaria em pagar o que os caras querem. Mais para essa catrefada que está no Avai, não valem nem 10 contos. O preço é compatível com o produto, esse ano o produto Avai esteve mais para aqueles made in China, usou, lavou, pode colocar fora.

    ResponderExcluir
  11. ... O QUE SALVOU A NOITE MESMO FOI O QUE =TERIA= DITO O PRESIDENTE E OUVIDO POR UM CONSELHEIRO, QUE POR MOTIVOS ÓBVIOS, DECLINO SEU NOME (ALÔ CARMEN), PODE FICAR TRANQUILA SEGREDO PRÁ MIM É SEGREDO. SOU UM TÚMULO..., ABRE ASPAS" AQUI ESTAMOS EM MAIS OU MENOS UNS CEM (OU ESCREVO COM =S=) CONSELHEIROS E LÁ EMBAIXO TEM UNS TRINTA E CINCO VAGABUNDOS...

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir