quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CHEGOU A NOSSA VEZ

Não tem como voltarmos atrás, segunda feira terá reunião do Conselho e nós que somos sócios temos o direito de participar. Vamos exercer nosso direito, poderemos até opinar. é chegado o momento de olharmos na cara de cada conselheiro e saber o que se passa com nosso glorioso clube.

Todos sócios que estiverem com suas mensalidades em dia terão direito de participar e estão convidados, pense bem nesse ano que passamos sofrendo e sendo chacota dos outros por causa destes que hoje dirigem o clube. Assuntos como salários atrasados, Gabriel Zunino, 2894 jogadores contratados, venda de direitos federativos de outros são dúvidas que nós todos queremos saber.

Vamos lá galera compareça a Ressacada nesta segunda feira, nos encontraremos na toca do leão as 19:00 horas haja visto que a reunião começará as 19:30 horas. Vamos cobrar esclarecimentos de quem esta ali para nos representar, com ordem e na paz mas nós temos esse direito. Sugiro que deem uma lida no blog http://assisazul.blogspot.com, mas por favor não deixe de comparecer. O slogam é velho mas mais uma vez vale para esse momento, junto somos mais fortes e VIVA O AVAI FUTEBOL CLUBE!


2 comentários:

  1. Deixei de ser sócio, rasguei minha carteira só por causa do Robinho, mas estarei la na frente, temos que fazer movimento, pra essa cambada saber que o Avai é do povão, quem quer ver um Avai melhor tem que se fazer presente. ta certo Rodrigo.
    abrçs

    ResponderExcluir
  2. Uma pena Beto, assim como você o presidente e toda nossa diretoria enxotou muitos torcedores do AVAI com uma política imbecil de preços abusivos. Mas agora é a nossa chance de colocar o trem no trilho, um abraço!

    ResponderExcluir