quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VAMOS PARA O JOGO

Hoje é quinta feira e domingo temos o penúltimo jogo pelo campeonato brasileiro de 2011, é sabido de todos que iremos enfrentar o Coxa em Curitiba. Não ano foi uma M..., nossa diretoria espantou nosso torcedor, o presidente fez todos os tipos de M... possíveis e acabamos com 4 rodadas de antecedência sendo rebaixados.

O que quero dizer que daqui para a frente nos temos outro campeonato, O CLÁSSICO CONTRAS AS BÁRBIES. Espero que o duble de treinador Edson "burrinho" Neguinho não invente de escalar Bruno e Cléverson correndo o sério risco de tomarem o terceiro cartão amarelo e ficarem de fora do nosso único campeonato que nos resta.

Talvez esse ano seja a nossa única alegria as vitórias em clássicos principalmente dentro do Scarpelixo, agora para fechar com chave de "ouro" (meu DEUS, a que ponto chegamos, nossa única alegria será ganhar o clássico na última rodada) e com a tal "dignidade" que os atletas e dirigentes tanto falam mas não conseguimos enxergar.

ALÔ NEGUINHO, SEJA INTELIGENTE E NÃO ESCALE BRUNO E CLÉVERSON CONTRA O COXA. NOSSA FINAL SERÁ DIA 4/12 AS 17:00HS NA RESSACADA, FICA A DICA!

2 comentários:

  1. Olá Rodrigo..Poxa contra as Barbies foi pra acabar heim hehehehehe
    Agora uma coisa voçe comentou ironicamente certo
    " meu DEUS, a que ponto chegamos, nossa única alegria será ganhar o clássico na última rodada"

    Depois de tantas sandiçes e atrapalhadas neste ano Hawaiano, ter que se contentar en ganhar o clássico realmente é muito pouco para uma equipe de nível como é o Cô-irmão!!!
    Mas também temos muitos pendurados, e como vamos jogar A VIDA do clube contra o Curíntia, provável que o Figueira vá desfalcado para a última rodada!!!
    Era Isto Rodrigo..abraço e prazer em escrever novamente aqui!!!
    Teylor Marques
    PS* tem uma formiguinha me coçando para te fazer uma pergunta!! O que vc achou de termos 5 escolhidos entre os finalistas do craque do Brasileirão, achou justo? pois lembro que vc preza pela competênçia certo!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Teylor barbie é apenas uma brincadeira sadia, bom vamos lá quando me referi a "meu DEUS" a que ponto chegamos não foi uma forma de menosprezar o Figueirense, apenas acho muito pouco para um time que jogou a série A. E isso traduz a realidade, o que mais poderemos dizer desse ano de 2011 se não for a vitória no clássico?
    Quanto as indicações acho justíssimas, apesar de não acompanhar todos os jogos do co-irmão penso que é muito mais difícil despontar em times considerados pequenos. Na minha opinião Bruno é o melhor lateral direito do campeonato assim como Jorginho (não sou fã do seu trabalho, mas ele em méritos) deveriam ganhar como melhores em suas respectivas posições. Portanto achei justo, pois o figueira esta lutando ate o fim por libertadores, um abraço!

    ResponderExcluir