quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COM TANTOS ASSESSORES, SÓ FALA BESTEIRA

Lamentável, cada vez que anunciam uma entrevista do presidente Zunino preparem-se que ai vem bomba. O homem tá perdido, aliás ele se perdeu em sua própria prepotência e arrogância. Qualidades que ainda não havíamos visto em   sua personalidade.

Zunino veio ontem a público dar uma de bom samaritano, dizer que errou e que o torcedor sofreu muito ao longo do ano prometendo título no catarinense 2012. Anunciou uma nova forma administrativa que muda somente nomenclaturas e estrategicamente nomes, porém as pessoas são as mesmas.

Para fechar sua entrevista com chave de ouro Zunino garante ser amigo de Arini desde longa dada e que agora terá chance de trabalhar com o profissional, só para lembrar no AVAI funciona assim. Você chega, se encosta no presidente e se torna amigo. Depois de alguns dias já esta exercendo funções importantes e sendoi bem remunerado pelo clube.

Ontem o repórter Fabiano Linhares relatou que quem estava entrando nos vestiários antes do jogo eram exatamente Gabriel Zunino, Carlito Arini e Énio Gomes. Provavelmente estes três (patetas?) é que darão a cara a tapa no ano de 2012. Zunino esta perdido, parece até meio banzo como diz o mané. Se não mudar a presidência nada mudará, FORA ZUNINO!!.

3 comentários:

  1. ... RODRIGO, SEGUE O FILME... A PORNOCHANCHADA CONTINUA..., SEGUNDO ESTE RAPAZ, REPORTER, QUEM MESMO ESTAVA ENTRANDO NO VESTIÁRIO ANTES DO JOGO CONTRA O CAPENGA CRUZEIRO?
    O "empresário imberbe", O CARLITO E O TAL DE ÊNIO GOMES...
    É COMO DISSE NO BLOG DO CUNHA, SOBRE SEU COMENTÁRIO POSTADO LÁ, NOSSO AVAÍ ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS. PREPARA O CORAÇÃO PARA QUANDO FOR APRESENTADO O =PASSIVO=...

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Rica esse é o meu grande medo, afirmo a você que ano que vem não faltará dinheiro. O problema vai ser na hora desse pessoal todo deixar a Ressacada, temo sim pelo futuro do clube. Um abraço!

    ResponderExcluir