quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ALÔ TORCEDOR, PRESTE A ATENÇÃO!

Nós torcedores, sócios e assíduos ao estádio da Ressacada não podemos mais aceitar algumas coisas. Diretoria de M...., presidente de M... preste atenção, NÓS EXIGIMOS:

1° A saída desse Zé Ninguém chamado Edson Neguinho, meu estômago não aguenta mais esse asno sendo funcionário do meu AVAI.
2° A saída desse péssimo preparador físico Emerson Buck, além dele seus 89 auxiliares.
3 A saída de todos esses "ASPONES" e assessores de M.... do presidente, não servem para P... nenhuma apenas para onerar nossa folha de pagamento.
4° Esse filho desse presidente de M (M MAÍSCULO), que não deixa de ser uma M.. igual ao pai.
5° A saída da vaca de presépio que preside o Conselho Decorativo.
6° Explicações do presidente que se acha o dono do clube.
7° A saída desse acéfalo chamado Nerto, ele foi quem deu início ao naufrágio do clube.
8° A saída da tal diretoria de marketing Otília Pagani, não sabe P... nenhuma da área e só fez besteiras no comando do marketing.
9° Fora diretoria amadora, já começou mal com o tal de Ênio que concedeu entrevista dizendo que vai colaborar na nova função, o AVAI é clube profissional quer colaborar liga para a LBV e faça sua boa ação.
10° E não mais importante a saída do PRESIDENTE DO CLUBE JOÃO NILSON ZUNINO, ELE CONSEGUIU SER o melhor presidente e O PIOR DA HISTÓRIA DO CLUBE. INFELIZMENTE O QUE FICA É A ÚLTIMA IMAGEM.

FORA ZUNINO INCOMPETENTE, NOSSO AVAI NÃO PRECISA DE VOCÊ!

4 comentários:

  1. rodrigo em resumo: É preciso mudar todos os funcionários, diretorias, conselho... TUDO!

    ResponderExcluir
  2. Só discordo do Emerson buck, na sua primeira passagem pelo Avaí eram só elogios para ele. A cada técnico que chegava o Emerson Buck era afastado e chegava um novo preparador fisico. Assim não tem como ele realizar um trabalho descente.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo V. R. na primeira passagem desse preparador físico o AVAI era compostos de vários jogadores de fibras rápidas, com ótimo bio tipo. Vou citar só alguns para voce entender meu raciocínio: Léo Gago, Ferdinando, Eltinho, Muriqui, Willian, Luis Ricardo, Rafael, Augusto, Emerson e ai por diante.
    Ano passado ele abandonou o clube e nos deixou de herança 14 lesões musculares, e esse ano esta desde fevereiro no clube e o time se arrasta em campo. Não posso concordar com você apesar de respeitar sua opinião, Emerson Buck para mim é fraco. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o protesto deveria ser em frente a
    Santa Luzia que é empresa da familia , pois é
    mais central.E tambem não esquecer da diretoria social ,que só querem aparecer indo levar jogadore para doar sangue , em vez de jogarem futebol.Abraços ORLANDO

    ResponderExcluir