sexta-feira, 18 de novembro de 2011

COMEÇARAM A NOS OUVIR?

A bronca do torcedor avaiano foi grande quando saiu a relação para o jogo contra o cruzeiro. Estávamos rebaixados e o duble de ASPONE (porque nem aspone esta anta consegue ser) relacionou Felipe e mais um monte de cabeças de bagre que não ficarão no AVAI ano que vem.

Conclusão? Tomou pau de tudo quanto é lado do torcedor avaiano, hoje ele saca Felipe da relação (graças a DEUS) e relaciona o lateral esquerdo da base Léo Campos. Ainda não estou satisfeito, seria momento de relacionar e colocar para jogar um zagueiro também oriundo da base. Já esta mais do que provado que Dirceu não tem condições nenhuma assim como Cássio. 

O craque Daniel também foi relacionado, pois então é quase certo que veremos esse cone em campo amanhã contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro. Não sei se é assim que funciona, mas acabou o campeonato para o Guarani da Palhoça e os jogadores que estavam lá que pertencem ao AVAI automaticamente voltam ao clube e podem jogar o restante da série A. Porque não colocar o Cleyton nestes jogos que faltam para ir pegando cancha e aproveitar e mandar esse Gian para o pequepe? 

Infelizmente muito tarde, mas agora que a vaca foi para o brejo estão querendo dizer que estão ouvindo o torcedor. Coisa de gente malandra, que acha que não temos memória curta. Pelo amnos amanhã já temos motivos para ver o jogo contra o vasco, Moretto e Léo Campos estrearão pelo AVAI. Que coisa, chegamos a ante penúltima rodada e terá estréias. Tudo fruto do planejamento do presidente e seus assessores, bando de incompetentes.

6 comentários:

  1. Se tu soubesse como é o contrato de "Leo Campos" não estaria falando assim, so pra ir pro banco de reserva do time principal seu salario multiplica por 10, se jogar então... e sabes quem assinou o contrato? Zunino, Sabes quem vai pagar? o Avai claro, e quem vai ganhar com isso? o empresario Gabriel Zunino.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Anônimo esse que é o problema. Você esta me trazendo uma situação que eu não conhecia, por isso digo que se o ZUNINO e sua corja não sair do AVAI continuaremos na M.... Socorro, não temos mesmo para aonde correr. Vou verificar essa informação, de ante mão agradeço a contribuição. Precisamos fiscalizar mesmo, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,

    Assim como essa atitude para o jogo, tem a historinha de nome para o novo programa de sócio. Acho que o medo é da faxina e de uma revolução da torcida. Acho que está mais que na hora. FORA ZUNINO!!

    ResponderExcluir
  4. Se for isso mesmo que o anônimo falou não passam de um bando de indecentes, é caso de polícia!
    Eron

    ResponderExcluir
  5. ficaram = passado
    ficarão = futuro
    estrearam = passado
    estrearão = futuro

    Att, Ismael

    ResponderExcluir
  6. Carmen não tem como ser diferente, estou falando a duas semanas que se não mudar nomes não adianta mudar organograma.

    Eron, não duvido nada de que isto realmente aconteça. Porém não consegui nenhuma informação ainda.

    Ismael muito obrigado pela correção, já esta certo no texto. Um abraço a todos!

    ResponderExcluir