sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MAIS UMA AÇÃO DESASTROSA DESSA DIRETORIA

Fui dar uma olhada no twitter na tarde de hoje e me deparei com a notícia que o clube estaria fazendo uma promoção para escolher o novo nome da campanha de sócios. Até ai tudo bem, esta valendo tudo até dizer que vão abaixar os preços (o que é uma coisa obvia, porque a qualidade dos jogos e do nosso time vão ser pior ainda) mas para a minha surpresa na mesma nota dizia que agora o AVAi teria autonomia total nos valores a serem cobrados.

Dizia a nota "Torcedor avaiano, a partir de agora o programa de sócios do Avaí terá um novo nome. E junto com o novo nome, o Avaí passa a ter total autonomia em relação ao programa, o que dá mais liberdade ao clube na definição das suas diretrizes e características. Um novo programa para um Avaí ainda mais forte e mais próximo do seu maior patrimônio: o torcedor. " Esse é apenas um trecho que soou como uma agressão aos meus ouvidos. Será que já não é suficiente o que essa diretoria fez junto com seu presidente e agora nos chamam de idiotas na nossa própria cara?


O que será que eles tentarão despertar? Há mim só a ira, e se o CLUBE AVAI não tem autonomia para decidir seus próprios preços quem tem? Bom não da para duvidar de nada, se nem nos próprios jogadores e nas escolhas de técnicos eles conseguem mandar imagina no valor dos preços de ingressos e mensalidades. A verdade é que uma besteira atrás da outra, gostaria de saber aonde vamos parar com esses caras a frente do clube. Vou falar pela enésima vez, não adianta mudar "orgasmograma" se não mudar os nomes viciosos. Por isso sou a favor do FORA ZUNINO URGENTE!!!

4 comentários:

  1. Rodrigo quem será que tinha autonomia sobre o preços? seria o cartel ZUZU?
    É uma bobagem atras da outra, eu to contigo é FORA ZUNINO.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Rodrigo (até rimou...). A minha opinião é que já deu pro Senhor ZUNINO. Muito obrigado por aquele acesso a série A; muito obrigado pela ampliação da Ressacada (que foi feita com dinheiro do erário); muito obrigado por tudo!
    Outras pessoas deveriam assumir, pois quando se está muito tempo num cargo, cria-se vícios.
    O Avaí tem 88 anos, e a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,

    Lembra que comentei contigo sobre isso, que eles não tinham autonomia nos valores dos ingressos por causa do futebolcard? Pois olha, está ai a comprovação. Nao adianta eles continuam achando que somos bobalhões, e o pior que tem muita gente que é.#forazunino

    ResponderExcluir
  4. Fora o absurdo da nota temos aí mais uma falta de timing incrível dessa diretoria. Não é hora de tratar disso. É uma afronta à torcida por tudo o que já fizeram em termos de valores de ingressos e mensalidades. #foraZunino

    #mudaAVAI

    ResponderExcluir