quarta-feira, 30 de novembro de 2011

É MUITA VÁRZEA PARA UM ANO SÓ

Prometi a mim mesmo que não falaria sobre o "tal" problema dos ingressos para o clássico. Bom vamos lá, o que fizeram foi uma verdadeira VERGONHA, esses caras que estão a frente do AVAI FUTEBOL CLUBE conseguiram deixar a instituição lá em baixo. Foi uma falta de respeito tanto com o torcedor do Barbiecelona quanto com o nosso torcedor.

Eu era sim a favor de preços com valores elevados para o clássico, mas com um detalhe importante que os preços fossem iguais as duas torcidas. Ou quem sabe Zunino e seus oitenta trapalhões acham que a torcida do AVAI vai lotar a Ressacada domingo? Estará lá sim alguns insanos como eu, mas em sua maioria e com inteira razão não pisará na Ressacada nem de graça.

Para completar esse pessoal que esta a dirigindo o AVAI capitaneado pelo sr: Zunino esta envergonhando os verdadeiros avaianos, não é o fim do mundo a queda para a segunda divisão mas do jeito que esta sendo conduzido o clube nos deixa sem ter aonde enfiar a cara. QUANTA TRISTEZA!

Um comentário:

  1. Fala colega Rodrigo, não pude evitar de comentar este seu post..
    Realmente ta caro pagar 80 paus para assistir o jogo, imagina se eu levasse a minha gata, 80 + 40 e fora passagem, comida e afins. Acho que aproveitar de nosso bom momento e carca a faca não precisava. Acho que ficara difícil ir no jogo, poderiam usar de bom censo né!!!
    Queria comentar tbm a saída do Blogg da KK de Paula, assimo como seu blogg eu tbm adoro o blogg dela ( comentei no post da saída dela e citei vc). Uma grande perda!!1
    Um abraço e boa semana Rodrigo...
    Teylor Marques

    ResponderExcluir