sábado, 19 de novembro de 2011

LINCOLN E WILLIAN FORA DO AVAI 2012

Segundo o competente repórter esportivo Alisson Francisco esses dois atletas não permanecerão no AVAI para a temporada de 2012. Especula-se que Willian estará indo mesmo para o time do Treinador/Pastor e Lincoln... esse deverá desembarcar em Curitiba.

Isso iria acontecer, era carta marcada. Todo torcedor avaiano sabia que isso mais cedo ou mais tarde começaria a pipocar e que seria verdade. Vejamos agora quem o nobre presidente ira trazer para recompor com qualidade.

Robinho, Diogo Orlando, Daniel, Dirceu, essas inhacas o presidente e seu departamento de futebol gosta, só não esquece que o torcedor não aguenta mais. Outra notícia é que o garoto Djony deverá continuar emprestado ao metropolitano. Isso ai Zunino e sua trupe, empresta o Djony e continua com o Acleisson. INCOMPETENTE!

2 comentários:

  1. Rodrigo o Wilian tbem ja deu o que tinha que da, tem que trazer é caras novas e mesclar com a base, gostaria de ver Aneilsom da Chapecoense no Avai,driblador de bom passe, e marca seus gols, no Catarinense garimpando consegue-se fazer uma equipe competitiva, chega de trazer esses que só vem aqui pra levar dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver o felipe oliveira ex imbituba

    ResponderExcluir