quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NÃO VAZOU?

Mais um indício que PPP esta atuando dentro do AVAI, do dia para a noite o site oficial do clube apresenta nova diretoria de futebol e surpreende com Mauro Ovelha como treinador. Muitos torcedores avaianos pediam a contratação de Mauro Ovelha, eu particularmente sonhei com Rene Simões.

Agora o futuro do clube esta lançando, ainda sonho com a saída do presidente Zunino o que não deve acontecer pelos por sua vontade. Espero que o conselho se una e peça esclarecimentos ao presidente e conselho fiscal, passamos um ano inteiro sangrando e falando mais do lado político do clube do que do futebol dentro de campo. E a agonia continua!

6 comentários:

  1. Mauro Ovelha este eu ja tinha comentado que gostaria de ver ele no comando do Avai, pois ja mostrou que tem competencia, consegue tirar leite de pedra. chegou a final do Catarinense em quatro oportunidades, merece esta chance.
    Quanto ao PPP acho que é só boato, mas como é o Zunino a frente da direção tudo é possivel.

    Abrçs Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Beto infelizmente acho que não é boato não. só quero deixar claro uma coisa, um cara que conseguiu limpar as letras e nunca foi pego se não quiser jamais saberemos a verdadeira história dele a frente do AVAI. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Concordo Rodrigo, ainda penso que o PPP vai trabalhar por de trás das cortinas. O Zunino está longe de sair e o Conselho fiscal deve muitas explicações por que salários atrasados mesmo com 35 milhões e mais 4,5 milhões de empréstimos. Onde está este dinheiro? Onde foi usado? Sobre o Marquinhos ter recebido apenas 150 mil, fácil, basta buscar os registros do Grêmio e ver quanto foi lançado e ver se os valores batem. O que quero dizer com isso? Se tiver gente de punho no CD e no Fiscal que queira saber a verdade não será difícil.

    ResponderExcluir
  4. POR ETAPAS:

    1. - PENSO QUE O =MAURO= DEVA EFETIVAMENTE TER UMA OPRTUNIDADE, NUM CLUB DE "maior" EXPRESSÃO COMO NOSSO AVAÍ;
    2. - NÃO PODEMOS NEGAR QUE EM VÁRIAS OPORTUNIDADES (O MAURO), SÓ FALTOU FAZER CHOVER, EM EQUIPES MENORES DO ESTADO... PORÉM, INTERIOR DE SANTA CATARINA É UMA COISA... CAPITAL É OUTRA MUITO DIFERENTE;
    3. - TORÇO PARA QUE O ELENCO DE CAGADAS TENHA DADO UM "TEMPO";
    4. - QUANTO AO DIRETOR DE FUTEBOL ÊNIO GOMES (É ISTO), NUNCA OUVI FALAR DELE, NEM DE BEM... NEM DE MAL..., NEM SEI DE ONDE É...;
    5. - QUANTO AOS OUTROS DOIS (O EMPRESÁRIO QUE SERÁ O MANDA-CHUVA NA ÁREA DE FUTEBOL, E DE SEU COLABORADOR (AUXILIAR), SÓMENTE O TEMPO DIRÁ...;
    5. - QUANTO AO =PPP= OUTRA INTERROGAÇÃO. APENAS ASSEGURO QUE SABE MANDAR..., É GERENTÃO..., É GESTOR...; E QUANDO SOLICITA É ONTEM...;
    6. - JÁ QUANTO AO PRESIDENTE ATUAL, JAMAIS "DESALOJAR-SE-Á" DA MOITA, DESTA FORMA ESTAMOS FUDIDOS;
    7. - QUANTO AO "empresário imberbe"...boooommmm, É MELHOR FICAR CALADO. PORÉM, ANTECIPO: TRAPALHADAS, NEGOCIATAS, CAGADAS, DISSE-ME-DISSE, DISCÓRDIA, BAGUNÇA, PROTECIONISMO, E MAIS ALGUNS ADEREÇOS INOMINÁVEIS.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo,

    Acho que é a primeira vez que estou postando meu comentário no teu Blog.Por sinal, muito bem elaborado.

    Quanto a mudança da Diretoria, estou contigo.Tenho certeza que essa gente que está dentro do nosso Avai FC, ja teve seu prazo de validade vencido a muito tempo.

    Agora, quanto ao Ovelha, respeitando tua opinião, mas, no meu entender é um ótimo treinador e merece uma chance.

    Quanto ao PPP, só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Se for sério, hospício é pouco para essa cambada que pretende realizar esse ato.

    PPP entra, eu saio(6).


    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Vitor não sou tão contra o Ovelha não, apenas não era o técnico de meus sonhos. Por exemplo eu queria Rene Simões ou Vadão. Quanto ao PPP não é brincadeira não, é pura verdade. Porém jamais saberemos a verdade, o cara conseguiu limpar as letras sem ninguém conseguir pega-lo como saberemos se ele não estará ou esta a frente do AVAI mesmo? TAMBÉM SOU CONTRA. Um abraço e obrigado pelos elogios e fique sempre a vontade para opinar!

    ResponderExcluir