quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2012 JÁ COMEÇOU ERRADO

Meu Deus, mal assimilamos o rebaixamento e o ano pífio que estamos tendo e já começou o sofrimento do ano que vem. O que o Avaí quer com Mauro Ovelha? Treinador medíocre, que nunca saiu do estado, que perdeu um título jogando a final com um jogador a mais e ganhando de 1x0, que tomou de 3 numa final em casa, que perdeu outra final em casa, jogando pelo empate e que só foi campeão esse ano porque o imbecil do Rafael Coelho driblou o goleiro e chutou na trave.

Que pensamento pequeno, quem pensa pequeno, morre pequeno. Fico imaginando o ano que está por vir. Voltaremos aos tempos que achava que não viveríamos mais, ou seja, voltaremos a perder para Joinville, Criciúma e Figueirense e até mesmo Chapecoense.

Discordando do meu amigo de blog Rodrigo, que acredita que Prisco já está trabalhando na Ressacada, o PPP jamais traria um treinador R$ 1,99. Baseado no patamar do treinador, sabendo que não teremos mais a LA, já dá pra se ter uma idéia do tipo de time que teremos na próxima temporada. Contrataremos 3 da toda poderosa Chapecoense, 2 do tradicionalíssimo Ibirama, mais uns 2 do Brusque, 1 do Marcílio dias e o restante serão os refugos dos times do interior paulista que o Sr. Carlito agencia, só craque. Além do mais, teremos a volta do garoto revelação e cheio de vitalidade Marcinho Guerreiro...

Não sabia que o Avaí tinha dono... o time que torço e amo, era do Povo, da sociedade florianopolitana, fazia parte da vida da cidade, com todos os seus problemas, erros e acertos, era regido por um estatuto e seu comando era cíclico, mas agora estão se perpetuando no poder, fazendo o que querem, usando o Avaí para seus negócios...

To cansado, to enojado, perdendo o encanto pela minha paixão mais antiga

Quero meu Avaí de volta!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Rodrigo,

    Sem grana, pelo menos ao que parece, vai ser difícil contratar algo maior. Tentei te ligar, mas teu telefone dá sempre ocupado. Quando puder me liga.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO FISCHER ZORNIG16 de novembro de 2011 às 19:46

    CONCORDO PLENAMENTE COM TEU COMENTÁRIO !!! SOCORRO !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rodrigo é para tudo isto mesmo, sua indgnação e raiva com estes aconteçimentos?
    Até entendo que trazer um técnico que treina timecos do interior no Grande Hawaii, time da capital e com nível de série A é meio desolador, mas tem dois fatores que pesam a favor dele.
    Primeiro que ele não deixa malaquinho e jogador dodói se criar e outra que ele não gosta de ingerências na sua escalação!!!
    Admito que no começo vai ser complicado ao Hawaii, e concordo contigo, deve vir alguns jogadores do interior de SC e SP, isto é, qualidade duvidosa!
    Mas é esperar para ver!!!
    Nós em 2009 e 2010 tememos aquela mudança toda e deu certo...tenha fé companheiro!!!
    Teylor Marques

    ResponderExcluir
  4. Teylor na verdade este blog é composto por mais dois amigos e essa é a opinião do Anderson. Concordo com algumas coisas e discordo com outras, mas como somos pessoas com pensamentos diferentes é legal saber as diferenças. Um abraço!

    ResponderExcluir