sábado, 5 de novembro de 2011

ONDE ESTA O NERTO?

Ele mesmo, o gênio da lâmpada que começou com essa M... toda. Claro que não podemos excluir e eximir de culpa o nobre presidente, talvez no momento da apresentação dos valores de mensalidades e preços de ingressos pelo "inteligentíssimo" Nerto, o presidente deveria estar brincando de empresário com seu filho e não menos gênio Gabriel Zunino.

É uma palhaçada, estamos há exatamente um dia de talvez vermos nosso maior sonho ir por aguá a baixo por causa principalmente destes três desqualificados (para suas respectivas funções no clube) e ninguém se pronuncia. O presidente que andava arrotando as quatros cantos um monte de besteiras e que é cheio de assessores aspones (assistentes de p.... nenhuma) agora todos se calam e desaparecem.

Infelizmente o que se fala do AVAI nessa atual administração nos últimos dois anos é desconfiança, soberba, arrogância e incompetência. Salário dos jogadores (e funcionários) atrasados? Meu DEUS como, se esse tal de Nerto calculou tudo e estava tudo certo com a tal "socialização" de custos. Como um time que vomita ter um orçamento de R$ 35 milhões para este ano com uma folha de pagamento de  aproximadamente R$ 1,5 milhões mês precisa pegar empréstimos? Será que precisa ser o sr: Nerto para ver que essa conta não fecha? Porque eles (principalmente o tal de Nerto) não vem a público esclarecer os fatos? E os assessores do presidente? SUMIRAM....

É sumiram tudo, é muito mais fácil colocar a culpa em cima do parceiro (que também não é flor que se cheire, mas todos desde o início sabiam disso) do que ser homem assumir o erro e tentar consertar. E esse tal de Gabriel, a única coisa que ele fez esse ano além de atrapalhar e afundar o clube foi tirar seu pai das perguntas dos conselheiros com uma crise. Que azar hein, bem no dia da reunião.

Esse ano não ficará marcado por um dos piores anos do AVAI pois ele já é um dos piores e mais obscuros da história do clube. Para finalizar é lamentável que na véspera do jogo mais importante do ano (porque daqui para frente o próximo será sempre o mais importante) estejamos falando do pau de galinheiro que virou os bastidores do AVAI. LAMENTÁVEL!

4 comentários:

  1. Rodrigo, pra tudo na vida tem jeito, e o negocio é a mobilização do FORA ZUNINO, com certeza, uma chapa de oposição esta sendo montada, é agora ou nunca, foram muitas sujeiras que vamos querer cobrar, e não me venham os doentes dizer que a culpa é da RBS(porque derepente a mulher deles vai ficar grávida e eles dizer que é do pegador da novela)
    Quanto ao time, não podia ser em hora pior a bomba estourar, mas com certeza essa nossa torcida, que não se cala etara dando o apoio até o ultimo jogo, porque ser Avaiano é ter o Sangue Azul, é ser Nobre Azurra e ser um eterno Avaixonado esse é O Meu Avai.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Gabira!

    O pior é q n lembro de ver um Avaí tão impotente e sem raça.. isso acaba cmg!

    Pq mesmo em outros anos qndo íamos mal a torcida (aquela antes da expulsão) empurrava o time q respondia..

    agora esse ano tá difícil, pq estamos lutando é contra "forças sobrenaturais".. o Avaí ta possuído.. ta na hora de exorcizar os maus espíritos!

    att.
    Torcedor avaiano,
    1 dos milhares de exorcistas.

    ResponderExcluir
  3. Beto não nos resta outra alternativa, a M,,, já esta feita e nosso caminho parece sem volta pelo menos esse ano. precisamos estar preparado, poque não vai ser fácil começar do zero. FORA ZUNINO, VIVA O AVAI FUTEBOL CLUBE.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo continuaremos a apoiar a instituição AVAI FUTEBOL CLUBE. Muitos desses jogadores não merecem nosso respeito, mas agora não nos resta mais nada. Um abraço!

    ResponderExcluir