sexta-feira, 4 de novembro de 2011

HÁ VIDA APÓS A LA SPORTS?

Você já parou para pensar que antes de ter como parceiro a LA SPORTS o AVAI já havia subido da série C para a série B, sem ajuda de ninguém? É bem verdade que vinhamos engatinhando desde que subimos pelas nossas próprias pernas, mas isso tudo por falta de competência dos próprios administradores do departamento de futebol.

Será que esquecemos que em 2003 o então presidente Zunino deixou o "treinador" Lula Pereira contratar 60 e plocs jogadores? Que em 2004 batemos a porta, e que no jogo final os jogadores almoçaram e quem eram os cozinheiros eram o presidente e o João Carlos Dias (então diretor de futebol)?

Gente apesar de suas particularidades futebol é coisa série e sua administração tem que ser profissional e competente. Futebol nada mais é que resultado, ou algum de nós vai querer saber se o estádio esta lindo e o ciclismo é campeão se o time de futebol do AVAI FUTEBOL CLUBE for rebaixado. Fizemos exatamente tudo que sempre abominei no time do estreito, não faltaram princialmente nestes últimos dois anos soberba e arrogância. O clube de futebol se tornou uma empresa. porém com um "agravante" muito sério que é de se tratar com a paixão dos seres humanos.

Estamos pagando por tudo que nossos arrogantes diretores e presidente fizeram nos últimos dois anos, com tantos absurdos quem autorizou os empréstimos feitos e que hoje dizem que o clube deve uma "pequena" fortuna ao presidente? Como jogadores foram negociados nas barbas do conselho deliberativo, fiscal sem se quer ninguém questionar nada?

Ao que tudo indica a LA esta indo embora, Zunino na minha opinião já foi antes do parceiro porém esta cobrando a conta. Talvez passaremos por momentos difíceis após a saída do parceiro e presidente, ou alguém ainda acha que é possível o Zunino ficar a frente do clube deixando se filho dar as cartas. Mas isso é história para um "pouquinho" mais tarde, agora é hora de lotarmos a Ressacada e empurrar o time para a vitória contra o fraco Ceará. Com a vitória ainda nos manteremos vivos, estou cansado de dizer vamos tentar siar dessa para depois cobrar a conta de quem deve.

AVAIANOS DE PÉ SEMPRE, DOMINGO ESTAREMOS NÓS LÁ DE NOVO TORCENDO COMO SEMPRE  E QUE ZUNINO, LA SPORTS, GABRIEL ZUNINO, ALEXANDRE ESPÍNDOLA, CONSELHO DECORATIVO, DIRETORIA DE FUTEBOL QUE SE EXPLODAM E VÃO PARA A CASA DO CHAPÉU!

Um comentário:

  1. Quem deveria sair na verdade é o Gabriel, este sim é o pivo de tudo que esta acontecendo, e o conselho 99% deveria pedir pra sair todos imcompetentes, pois foram omissos ou coniventes com tudo que se passou.
    Domingo estaremos lá, porque é o nosso Avai que esta jogando, e quando ele joga nos torcedores vamos estar sempre ao lado.
    Abrçs Rodrigo

    ResponderExcluir