segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PERDERAM A TAL "DIGNIDADE"


Não tem como esconder, esse ano de 2011 foi sem dúvida nenhuma o pior ano da história do AVAI. Foram 88 anos de glórias e histórias pisoteadas pelas pessoas que dirigem o clube representada principalmente pela figura do presidente João Nilson Zunino.  É muita humilhação para com a instituição AVAI FUTEBOL CLUBE.

Esses caras que estão a frente do clube não merecem por parte de nós torcedores o mínimo respeito, a Ressacada se tornou um Antro. Ninguém manda, ninguém se respeita e vida que segue. É de arrepiar os bastidores do clube, primeiro Robinho e Fabiano caem na porrada em um treino antes do jogo contra o São Paulo e nada acontece. Depois do jogo contra o Corinthians festa na capital paulista com atletas quase perdendo o voo e novamente nada acontece.

O ultimo episódio foi a briga entre Diogo Orlando e Lincoln, é inadmissível que isto venha ocorrendo dentro de um grupo mesmo sendo ele, um grupo BAGACEIRO E PERDEDOR. Pelo relato do "jornalista" Roberto Alves, Diogo Orlando estava com a razão, aliás todos que conhecem o volante sempre me relataram a tranquilidade e o quão boa praça é o atleta. Não estou querendo dizer que joga muito porque no meu tima não jogaria, mas se esta certo temos que relatar.

Lincoln chegou e encantou o torcedor avaiano, seu talento é inquestionável e a qualidade e o trato com a bola são diferenciados. Chegou a ganhar status de ídolo, mas para mim gerou uma grande decepção saber da atitude deste jogador. É sabido que não ficará para 2012, mas sua saída poderia ser pela porta de frente assim como ele entrou.

Vou falar, isso só acontece porque no AVAI FUTEBOL CLUBE NÃO TEM COMANDO, a única coisa que o presidente se preocupa no momento e tentar dar uma carreira para seu filho. Já não basta temos que aguentar goela a baixo o seu irmão Sandro Zunino como funcionário do clube agora temos outro travestido de empresário mamando nas tetas do AVAI. Gente esse é o momento, FORA ZUNINO PRECISA ECOAR POR TODO A GALERA AVAIANA. ESSE CARA VAI NOS COLOCAR NA SÉRIE D, FORA ZUNINO ONTEM!

2 comentários:

  1. Tudo isso aconteceu porque o Zunino teimou com o Burrinho Cecilio, dizem que nos vestiários era só aos berros, e palavrões, como um treinador assim iria ganhar a confiança do grupo? deu onde deu, serie B.
    E essa do Gabriel tbem é de se fazer uma auditoria dentro do Avai, o clube esta indo de mal a pior, algo tem que ser feito, penso que o Zunino esta se fazendo de rei, que faz o que bem entende, vamos dar um basta nesses desmandos, temos que cobrar, exigir contas, não podemos esperar.
    abraços Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Tem a "casa da mãe Joana", e essa é a "casa da mãe Zunino".
    FORA ZUNINO!

    ResponderExcluir