terça-feira, 8 de novembro de 2011

PORQUE, CRITICAR É PRECISO

Estamos sangrando, acho que a nossa ficha ainda não caiu. Incrível, mas no fundo ainda temos uma pontinha de esperanças de vencer o São Paulo no Morumbi e ainda ter chances de sair do rebaixamento. Infelizmente acho que será improvável tanto vencer o São Paulo mas principalmente escapar do rebaixamento.

Passeando pela blogosfera avaiana vejo muitas opiniões dizendo que não adianta mais demitir o Burrinho Empecilio, eu discordo porque o sucesso do ano de 2012 passa pela reestruturação do departamento de futebol urgentemente. Nossa situação financeira é péssima (mas como, se temos um orçamento de R$ 35 milhões anual) mas trazer um técnico de verdade seria fundamental. Que tal René Simões?

O triste é ouvir a entrevista do sr: Gustavo Mendes a dizer que nem foi pensado e muito menos planejado o ano seguinte. Deveriam sim já estar de olhos bem atentos a 2012, esse ano já era e se por um milagre daqueles que acontecem a cada mil anos escaparmos pelo menos já teremos um "planejamento" de verdade para o ano seguinte. É bem verdade que Gustavo Mendes deve voar no final da temporada (eu nem teria trazido), mas as coisas já estão novamente começando mal.

Talvez nem o presidente resista (oxalá ele peça para sair rápido), penso que seja momento de pessoas com energia renovada terem a chance de comandar o AVAI. O clube virou uma monarquia, onde o rei Zunino mandou e desmandou neste ano de 2011. Infelizmente ele levou seus súditos a retroceder e muito, só nos resta ter novos rumos, novos ares e novas pessoas a frente do AVAI. Não só viramos mas como estamos um cabide de emprego, onde a pessoa chega e vai se encostando por amizade e daqui a pouco esta em um cargo alto dentro do clube e sendo bem remunerado.

Esse é o retrato do AVAI nos últimos 2 anos, esse AVAI virou a cara do seu presidente. PORTANTO NÃO NOS RESTA MAIS NADA DO QUE PEDIR A SAÍDA DO PRESIDENTE, FORA ZUNINO!

2 comentários:

  1. Rodrigo, dele e sse ando de incompetentes, esse nojento do |Gustavo Mendes já deveria ter se ar
    rancado da ressacada.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. Beto vou repetir o que falei desde a primeira vez, se o AVAI fosse uma empresa séria (no caso gerida por pessoas sérias) quando esse cara foi ao programa de tv ao vivo presentear o ancora do programa com a camisa do Fluminense (nosso rival na série a) na porta do programa já estaria demitido. Não foi, olha a situação que nos encontramos hoje. FORA ZUNINO!

    ResponderExcluir