domingo, 4 de dezembro de 2011

ACABOU MELANCÔLICAMENTE

Terminou a temporada oficialmente para o AVAI, com a cara do nosso presidente e diretoria de futebol. O AVAI fez uma campanha vexatória, não temos nada do que comemorar. Estamos rebaixados (faz 3 rodadas) e ainda por cima o público do clássico foi o pior dos que eu me lembro tanto no Scarpelixo quanto na Ressacada.

Zunino fez M... o ano inteiro, veio a microfones e só vomitou asneiras. Não é o fim do mundo, caímos e agora precisamos nos reerguer. O problema é que os mesmos perdedores continuam no clube, apenas mudarão de cargos. Uma pena que o maior clássico de Santa Catarina termine com o público de hoje, obrigado Zunino e Nerto.

Quanto ao jogo posso considerar uma pelada organizada, qualidade visto apenas em Marcelo Moretto, Júnior Urso, Lincoln e Bruno (em alguns momentos). Willian é a grande decepção, posou de líder deu entrevistas contra o grupo e no momento em que precisava dar uma resposta em campo PIPOCOU.

Willian vai para a Ponte Preta, assim Pirão deverá ser anunciado oficialmente pelo AVAI amanhã. Sinceramente Willian indo embora deixa a Ressacada pela porta dos fundos, vai dar uma voltinha se arrebentar e depois sabe que voltará de braços abertos para o AVAI. Espero que ele não vista mais a camisa do AVAI, isso é uma opinião minha. Que venha 2012, não posso parabenizar os avaianos que foram a Ressacada prestigiar o AVAI. Também não estou aqui querendo criticar quem não foi, pois eles tem o direito pelo que o presidente fez.

2 comentários:

  1. MEU QUERIDO ROGRIGO = POR PARTES:
    1. - CONCORDO COM VOCÊ: MORETTO, JÚNIOR URSO, LINCOLN (UMA PENA QUE NÃO IRÁ FICAR), E O APENAS VOLUNTARIOSO BRUNO SILVA;
    2. - QUANTO AO SEU PRESIDENTE, É CHOVER NO MOLHADO. O MELHOR É FICAR CALADO E PARAR DE FAZER MERDA;
    3. - WILLIAN, ESTÁ QUE NEM COURO DE PICA...VAI E VOLTA. O POBRE =AVAÍ= É SEU ANCOCADOURO PREFERIDO. QUER FAZER UMA APOSTINHA QUE EM 2013 OU NA METADE DO ANO/2012 ELE ESTÁ DE VOLTA?;
    4. - QUANTO A VINDA DO PIRÃO, SE FOR DE FONTE SEGURA, ME AGRADA;
    5. - ESTA DE TRAZER O TAL DE CAPIXABA, INICIALMENTE NÃO ME AGRADA;
    6. - PENSO QUE O =DEMA= SE ENCAIXARIA BEM;
    7. - GRAÇAS A DEUS O ANO ESPORTIVO PARA O NOSSO AVAÍ =A C A B O U=. ESTE ANO, PELO MENOS, NÃO MAIS FARÁ NENHUM ATO VEXATÓRIO, PARA NÓS ENVERGONHAR MAIS AINDA.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai meu caro Rica, o Capixaba é muito ruim. Realmente não sei o que é bom ou ruim, esse ano foi muito massacrante para nós. Vamos esperar para ver a cacalhada que vai embora. Um abraço!

    ResponderExcluir