domingo, 18 de dezembro de 2011

D E C E P Ç Ã O !

Acordei hoje cedo com uma grande expectativa para ver o confronto entre Barcelona x Santos. Uma grande decepção, apenas o Barcelona joga. O Santos assisti de camarote a exibição do time espanhol, inadmissível ver um time do tamanho do Santos se curvando deste jeito ao Barcelona.

Neymar e companhia nem tocam na bola, é um time com medo que só da chutões se livrando da bola. Guardada as devidas proporções é o AVAI (veja bem, eu quero dizer no medo com a bola nos pés e com os inúmeros chutões que o time não para de dar).

Os jogadores do Santos estão mais preocupados em não "machucar" os atletas do Barcelona do que disputar uma final. Um pena, porque o resultado normal era a vitória do time espanhol, mas o que estamos vendo é um treino televisionado. Há que se ressaltar a grande qualidade deste time do Barcelona, um show de bola ja mais visto com a complacência do time do santos. O resultado e a vitória são merecidos, estamos no intervalo e da pinta que a goleada será maior ainda. UMA PENA!

2 comentários:

  1. Pois é, nosso sangue azurra.
    Guardadas as proporções, o que aconteceu com o Santos, foi o que aconteceu com os barbicholonas do Estreito. A imprensa local para eles, e a nacional para o Santos, achavam que era o maior time do mundo. Que o Messi não joga nada, que o Guardiola para ser o melhor tinha que ser campeão brasileiro, primeiro, etc. A imprensa gaucha-local, achava que o melhor time do Brasil era o Barbi-verde-rosas. Que seria campeão, no minimo uma vaga para a libertadores. Deu no que deram. Como são gauchos, devem ter dado mesmo.
    O futebol brasileiro se insistir em achar que os treinadores são maiores do que os jogadores, ficaremos penando, sofrendo. Se os clubes não colocarem, desde a base, treinadores que somente aperfeiçoem os jogadores da base, deixando-os jogarem a vontade, sem aquela de "pega", mata a jogada", derruba, "cerca", deita o cacete, etc. nunca mais teremos, pelo menos, um Djalminha,
    abs
    décio

    ResponderExcluir
  2. Caro Décio acho perfeito seu comentário, trazendo para o nosso quintal (que é o AVAI) sempre achei que só alcançaremos status maiores se formos formadores. Precisamos ter uma base forte, alem de gastar muito menos com contratações conseguiremos fazer que os atletas tomem gosto pelo clube, que conheça nossa história. Quanto ao treinador concordo com você, os atletas são as principais peças dos tabuleiros e treinador "bom" é aquele que não atrapalha. um abraço!

    ResponderExcluir