segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NÃO ME CONVENCE

O AVAI apresentou 4 atletas hoje a tarde na ressacada, amanhã esta marcado para o mesmo local a chegada de mais uma leva. Confesso a vocês que até agora as contratações não me convencem, penso que com estas jogadores que estão chegando falta uma espinha dorsal que realmente traga confiança ao torcedor.

Para formar um time competitivo precisamos ter um goleiro, um zagueiro, um meia que chame a responsabilidade e um atacante de qualidade. Ao redor destes ai sim poderá ser agregado estas peças que estão chegando.

Temos 2 excelentes goleiros, todos os zagueiros que temos no elenco em princípio não me parecem ter esse perfil que eu entendo ser ideal para a formação de um time de sucesso e não vejo nenhum meia que chame a responsabilidade. A mesma situação do ataque, que se confirmasse a permanência de Willian poderia ser o começo.

Willian é um caso a parte, já esta claro que ele não deseja permanecer na Ressacada. Ótimo, espero que a diretoria avaiana se desfaça do jogador no valor da multa rescisória e um abraço. Mas que em hipótese nenhuma o libere de graça ou reduza o preço da multa, só lembrando Willian já fez isso uma vez aqui na Ressacada.

É aguardar para ver o desfecho e o resto da montagem do elenco, mas diante mão quero dizer que estes atletas que até agora chegaram não me deixam empolgado e muito menos com confiança para 2012.

Um comentário:

  1. Concordo quase que completamente com vc. Quase porq faltou na lista um bom volante com otima saida de bola. Dai fechô !!!! rsrsrs.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir