domingo, 25 de dezembro de 2011

E O PRESENTE DE NATAL?

Semana passada o empresário e nas horas vagas diretor de futebol do AVAI Carlito Arini disse que provavelmente o grupo estaria fechado até o Natal. Faltariam apenas um atacante de bom nível assim como um camisa 10 estilo Lincoln e Marquinhos.

Pois bem chegou o Natal e nada dos atletas serem apresentados, nem nomes pipocaram ainda mas já aguçou o sofrido torcedor avaiano. Só quero dizer que não falta apenas 2 atletas para fechar o time, faltam as 2 peças mais importantes e que pode gerar uma expectativa positiva ou não no torcedor.

Claro que precisamos ver esses atletas que chegaram e foram anunciados em ação, mas a verdade que até agora nenhuma contratação me empolgou a ponto de poder acreditar num possível título estadual. Espero não ter que ver o "sem função" Robinho vestir a nossa camisa 10, seria mais uma grade decepção. Robinho esta para usar a 10 avaiana assim como a Fanatic esta no mercado brasileiro de materiais esportivos. Que venha 2012.

2 comentários:

  1. Vc entregaria seu clube na mão de carlito e zunino?

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Wilson hoje eu não entregaria nas mãos de nenhum dos dois, entendo que Zunino cometeu muitos erros e Carlito não passa de um empresário disfarçado. Estamos correndo sérios riscos, o AVAI esta entregue nas mãos de aventureiros. Um grande abraço!

    ResponderExcluir