segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

NÃO APRENDEM MESMO

É isso ai pessoal, parece que entra ano e sai ano e os diretores do AVAI não aprendem. Estão novamente mandando a mercadoria deles para fora dos armários e colocando as dos outros. Cleyton esta para ser emprestado, o mesmo caso do volante Djony que para mim são os dois jogadores que mais estão preparados para vestir a camisa de profissional.

Enquanto isso o presidente e sua nova e brilhante comissão técnica apostam nos jogadores/modelos Cássio e Rafael. Realmente não consigo entender a política do AVAI, se for para apostar porque não nos que são revelados na sua base? Há só para lembrar esses dois atletas citados o grande empresário Gabriel Zunino tinha interesse neles, porém não vingou. Conclusão? Estão fora dos planos do AVAI, começamos mal!

5 comentários:

  1. Grande rodrigol, A analise dos jogadores, tirando lógicamente uma ou outra preferência pessoal está muito bem feita e condiz com o que houve durante o ano. Quanto ao Cleiton e o Johnny sinceramente não concordo. Serem melhor que alguns que estiveram aqui esse ano, não me parece ser referencia para continuar no elenco, pensando num avaí forte. Se quisermos voltar aos tempos de vacas gordas, precisamos de jogadores bem mais qualificados. Questão de opinião é claro. Que o verdadeiro rugido seja ouvido já em 2012. Abração Craque!

    Fabio

    ResponderExcluir
  2. Grande Fabio, o que eu quero dizer é que tanto Cleyton como Djony são melhores que estes estiveram nessa temporada. Num time certinho poderiam jogar e suprir as necessidades, porém acho que para compor elenco principalmente servem. Pior é trazer essa cacalhada toda, um abraço artilheiro!

    ResponderExcluir
  3. Acho o Cássio e Rafael bons zagueiros. Eles têm velocidade, rapa e avaianidade - isso conta muito.
    O Cleyton para compor o grupo é bom sim. Valeu.

    ResponderExcluir
  4. É melhor ficar com eles, porque, pior mesmo é ficar com o Fabiano, e esse 2010 que não acaba nunca.
    Eron

    ResponderExcluir
  5. E o pior de tdo é que os meninos da base vao ate O cube conversar com o PRESIDENTE e ele diz de boca cheia que quer contar com o CLEYTON por exemplo e sai uma lista da por alguem la de dentro e o nome do GAROTO nao esta nessa lista pra 2012 enfim vai começar o ano de 2012 como esta terminando o de 2011 com pessoas vindas de fora pra MANDAR no BANANA do presidente e seu filho bananinha que se acha o ESPERTO...ABRAÇO.

    ResponderExcluir