quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUE SE RECORRA A JUSTIÇA

Depois de mais uma noite de palhaçadas do conselho decorativo o presidente do mesmo ressaltou que o clube não tem que prestar nenhum esclarecimento aos torcedores. Disse mais, segundo o sempre bem informado André Tarnowsky (http://www.andretarnowsky.com.br/) o presidente do Conselho disse que o clube não tem obrigação de enviar a documentação aos sócios, que quiser que vá a justiça.

Não tem outro caminho, aliás fica até feio para um senhor que fez muito pelo AVAI se prestar ao papel de "Maria vai com outras". Sr Nereu muito obrigado pelos seus serviços prestados ao AVAI, mas já esta na hora do sr: ficar em casa descansando. Pelo jeito não querem abrir a "caixa preta" do AVAI nem por nada. Meu medo é quando essa administração sair e vier a outra, aparecerá coisas do arco da velha. Quem viver verá!

2 comentários:

  1. "Et tu, Brute?" (Até tu, Brutus?) é uma frase em latim imortalizada por Shakespeare na peça Julius Caesar para representar as últimas palavras do Imperador Júlio César. A citação é amplamente utilizada como um epítome da traição.

    Em 15 de março nos idos 44 a.C., Júlio César foi atacado com punhais por um grupo de senadores, entre os quais incluia-se Marcus Junius Brutus, seu primo distante, cuja mãe, Servilia, fora sua amante, razão pela qual muitos autores crêem que era seu filho natural, enquanto outros asseguram que fora adotivo, mas que seguramente era seu amigo íntimo. César inicialmente resistiu a seus ataques, mas quando viu Brutus entre os agressores, proferiu tal emblemática e impactante frase ao parente Brutus, a quem considerava um amigo e entendeu que não havia mais jeito, pois até mesmo ele, Brutus, a pessoa em que mais confiava lá dentro, estaria envolvida na conspiração para assassiná-lo. A cena se dá no Senado, logo após o pesadelo da Esposa de César, Calpurnia e o Oráculo o avisar que alguém próximo estava conspirando contra ele.


    A isso eu pergunto: "Até tu, Nereu?" Até tu??? Um dos mais célebres avaianos vivos. Um baluarte do clube. Um historiador. Um museólogo. Um homem de sapiência, experiência e ponderação. Um homem bom e de importância inquestionável para o clube. Até tu, Nereu? Não... que isso não seja verdade... Tu não, Nereu. És grande demais para tal coisa.

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas há uma luz no fim do túnel. Pensem bem avaianos que amam este clube. É final de ano, comprem foguetes, fogos coloridos, Gabriel vai embora para os EUA, palavra do Presidente Zunino na TV COM. Temos uma chance em 2012, o cara que é o Conselheiro do Presidente, conforme ele disse em entrevista, vai para a Disney, brincar de filho do tio patinhas, parece até que a caixa forte do tio patinhas vai patrocinar um novo personagem na disney. Sim Avaianos, o pricepezinho avaiano, vai ganhar e nadar nas moedinhas do tio patinhas, estamos salvos em 2012, náo haverá mais conselheiro imcompetente na ressacada, a náo ser o Presidente do Conselho que é tirado seu sangue azul, em famoso laboratório da cidade, na verdade uma transfusáo. O presidente do Conselho náo percebeu, que o dinheiro do laboratório náo compra sangue azul de criancas Avaianas, nem de seus pais e máes que pagam aquela camisa fanatic que é explorada do coracáo de cada Avaiano dando lucro com contratos escuros, caríssimos, a pior malharia, o preco mais caro, mas somos avaianos, e náo trouxas...
    Beto avaino

    ResponderExcluir