quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

REPERCURTIU

Ainda repercute a resposta dada ao blog nobreazurra do ex-presidente Flávio Félix. Nosso ex-presidente campeão catarinense e da série C sentiu-se ofendido e ameaçou buscar a justiça caso o senhor Décio sardá não se retrate publicamente.

A verdade é que ninguém que responde pelo AVAI FUTEBOL CLUBE manifestou-se e mais uma vez deixou o torcedor pensar o que quiser. Misteriosamente foi marcado uma reunião do conselho decorativo para o dia 28 de dezembro, imagem caros amigos se em dias normais em meses correntes já não aparece ninguém imagina agora entre natal e ano novo.

Penso que a coisa realmente no AVAI esta acontecendo como todos nós imaginamos, de maneira obscura e com muitos mistérios. Flávio Félix prometeu enviar do documentos de sua administração que refere-se a negociação de jogadores e nós aguardamos ansiosamente. Coisa que a atual diretoria procura esconder de nós, haja visto o requerimento redigido pelo nobre André Tarnowsky e assinado por torcedores (eu fui um deles) até agora não teve nenhuma resposta.

Essa é a nova era gritada aos quatro cantos pelo presidente Zunino, a coisa ta enrolada!

8 comentários:

  1. Pois é, um ex-presidente que deixa o clube na mão e agora cai de paraquedas quer o quê, afinal?

    http://www1.an.com.br/1999/nov/17/0esp.htm

    O presidente do Avaí tem muito o que esclarecer, mas esse aí também tem. Ou na casa do senhor não existe Santanás?

    ResponderExcluir
  2. Provável que essa reunião seja comemorativa, pois este anos o balcão de negocios deve ter dado lucros, esse conselho que não resolveu porra nenhuma o ano inteiro vai resolver alguma coisa faltando treis dias para o ano findar, eles vão é fazer um churrasquinho, distribuir camisetas e sortear alguns camarotes para o ano que vem, só pode!



    BetoGabira

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Aguiar é sempre um prazer receber seus comentários, pode ter certeza que enriquece muito nossas discussões. Bom amigo vou repetir o que sempre digo, o que me incomoda é esse silêncio da diretoria e do presidente avaiano. Eles deixam agente pensando o que quiser, e isso já faz tempo. Falta de transparência também nos incomoda, tenho certeza que a você também.
    Beto infelizmente só o que o conselho definiu esses últimos anos foram churrascos, sorteios e etec... Você tem toda razão, abraços!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, com certeza a nossa incomodação com a atual diretoria é enorme. Não há como se pensar diferente e já assunto batido.
    O que me deixa com uma pulga atrás da orelha é o oportunismo do ex-presidente. O que quer, afinal, depois de quase 10 anos? Cansou, assim, de uma hora pra outra?

    ResponderExcluir
  5. Aguiar concordo plenamente com você,e stas coisas já deveriam ter sido ditas e esclarecidas tempos atrás. Quanto ao oportunismo realmente não deixa de ser, mas convenhamos que nosso presidente deu motivos para que isso acontecesse. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Porque Alexandre Carlos Aguiar falas em oportunismo de quem é ofendido e se manifesta no espaço que lhe ofenderam? Uma pergunta não trabalhas no Santa Luzia?

    ResponderExcluir
  7. Olha pessoal, já tem gente preocupada com o manifesto do F.F. Na verdade nem é tanto com o manifesto, mas sim com os efeitos dele. Talvez a preocupação seja os respingos que poderáo cair sobre o Zunino.

    Saudações

    ResponderExcluir
  8. Esse Aguiar é uma piada, ta com dodoi do patrão, só pode, do que ele tem medo? porque será que toda vez que se fala da administração do Zunino, ele sente as dores, precisamos de oposição, e Flávio Felix prá mim já é o candidato!



    Cocoroca Avaiana

    ResponderExcluir