segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

QUESTÃO DE HONRA

Já deu chega, Willian não andou chorando e reclamando na imprensa a semana passada? Pois é hoje ele deveria se reapresentar na Ressacada e nada. Seu empresário ironizou o presidente dizendo que o mesmo estava de férias e que não havia determinação nenhuma para o jogador se reapresentar.

Pois bem para mim será uma questão de hora, ou alguém paga a multa rescisória e leve o atleta ou deixa ele treinando em separado até o término de seu contrato. Aliás Willian esta muito mal assessorado, esse tal de Adriano Spadotto é o mesmo que deu um balão no AVAI no caso Muriqui e agora esta fazendo essa confusão toda.

Não que Willian não tenha culpa, pois ele é homem e tem que honrar as calças que veste. Aliás Adriano Spadotto deveria honrar compromissos que tem com jogadores e pagar o que deve a eles e não apenas estar orientando de forma errada. IMAGINO SER QUESTÃO DE HONRA PARA A PRESIDÊNCIA, OU PAGUEM A MULTA O DEIXA O WILLIAN TREINANDO EM SEPARADO. Afinal pelo que seu todo cidadão tem direito a 1 mês de férias e não mais que isso.

Um comentário:

  1. bem, sempre foi assim, e agora estão mal acostumados.....mas se apertar mais um pouquinho, o AVAÍ CEDE, COMO SEMPRE FOI ....

    ResponderExcluir