quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SEM A REFERÊNCIA

Esta batendo a porta o campeonato catarinense, única competição que entramos com chances real de ser campeão. Elenco treinando, contratações que chegaram e me parece estar faltando alguma coisa nesse elenco. O jogador referência, o que chame a responsabilidade e que na hora do aperto resolva.

 Marquinhos foi o ultimo que fez isso aqui no AVAI, a hora que a coisa apertava o galego chamava a responsabilidade. O alemão saiu do clube e até hoje ficamos órfãos, tanto desse líder dentro de campo como de um ídolo. Apesar de ter sua imagem arranhada para alguns Marquinhos nunca negou sua origem, mais que isso sempre deu sua cara a tapa. Na hora que a coisa estava difícil lá vinha ele dar entrevistas e explicações.

Tentou-se fazer outros ídolos, Willian vinha assumindo esse papel mas mostrou não ter C.... para aguentar o tranco. Na hora que mais precisamos fraquejou, mais que isso deu entrevistas desastrosas e não suportou a pressão. Agora seu nome esta envolvido em polêmicas por declarar não querer ficar mais ni AVAI, ai eu pergunto se isso é ídolo?

Lincoln pintou como jogador diferenciado que é, mas também meteu os pés pelas mãos e sua história no clube não passou de seis meses. Digo isto porque nós torcedores não podemos esperar muita coisa destes atletas que ai estão, além da transpiração pouco podem nos dar. Começaremos a disputa do campeonato sem um jogador referência, um ídolo e sem um craque. dependeremos do esforçado Marcinho Guerreiro? Definitivamente não temos ídolos!

Um comentário: