terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ATÉ QUANDO ROBINHO?

Sei que o tema já está chato, repetitivo, mas eu não aguento mais esse cara... Parece perseguição, coisa pessoal, mas não é, é somente irritação.

O que esse cidadão fez no Avai, juntamente com o senhor Diogo Orlando, para estarem na terceira temporada no Leão.

Ouvi alguns dizerem que ele jogou direitinho no clássico, inclusive meu amigo de Blog Rodrigo, então eu pergunto: quantos chutes ele deu no gol? quantas assistências? quantas faltas sofreu na entrada da área? quantos escanteios bateu com perigo ( e olha que o Avaí teve 14 ao longo do jogo) ? Então que produtividade ele teve? Ele não conseguiu se destacar em jogos contra o Brusque, Camboriu,... então quando ele irá produzir? Talvez em jogos mais difíceis ou quando o time tiver mais organizado... Não, contra Chapecoense, foi peça nula, no clássico, onde o Avaí apresentou o melhor futebol em termos de organização do ano e ele novamente nada...

Chega desse cara!!!!!!!!

A comparação é inevitável: Robinho fez toda pré temporada, jogou 7 partidas e fez 1 gol contra o todo poderoso Marcílio Dias, lanterna do campeonato, num jogo que foi de 5x2. O Roni, não fez pré temporada, tá fora de forma, não conhece o elenco, jogou 2 jogos e meio e fez 2 gols, sendo que um em Chapecó contra o líder na ocasião e outro no clássico, contra o também líder na ocasião. Ambos jogos fora de casa e muito difíceis.

Posteriormente falarei de outros como Renato Santos que é pior que o Dirceu e Capixaba que é pior que o Jandson.

8 comentários:

  1. Eitaaaa ! Assino embaixo de tudo isso.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Taratata, e dá-lhe cornetagem. As vezes eu acho que vocês recebem da poderosa ou ouvem demais o Corvo e o Raposa Felpuda. O Espanhol já se escafedeu, agora tem o Semenchato e o Moicano para se mandar, as eternas viúvas do Márcio Goiano. Quanto ao Robinho, primeiro que não é a posição dele, segundo se ele está desenvolvendo um trabalho na meia, quem tem que marcar são os jogadores de frente do tipo Neilson, Capixaba e o Nunes, além do Cleverson. Eu achei o desempenho dele muito bom, embora até ache que o Avai precisa de um meia diferenciado tipo um Douglas, Marquinhos, Juninho do Vasco, mais onde que vamos encontrar, vai ver está a disposição no mercado. Até dou uma sugestão: Caio ou Caja da Ponte Preta, mais também não são nenhuma Brastemp. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  3. Concordei em quase tudo, pois a parte do Dirceu, dai voce exagerou .... a do Jandson mostra como estamos bem de atacante.....

    ResponderExcluir
  4. Só um adendo, este post foi escrito pelo meu amigo Anderson. Mas eu concordo com ele!

    ResponderExcluir
  5. O senhor Fernando Avaiano, se queres falar mal, desrespeitar, discordar das opiniões, postura, caráter, dos cronistas esportivos, que faça nos canais e locais dos mesmos. Vá na RBS, CBN, Guarujá, Record, SBT, no raio que o parta,... mas não vem fazer aqui. Aqui temos nossa opinião, se quiseres discordar, ok, fique a vontade, mas não venha com essa de que escutamos esse, ou aquele.

    Agora se tu gostas de Renato Santos, dos Gêmeos, de Marcinho, de Diogo Orlaando, Robinho, Capixaba, Carrerinha, o problema é teu, leva eles pra casa, mas no meu Avaí eu não quero. Ou tu achas que és mais avaiano que os outros pq não criticas? Vá dormir vai, pseudo avaiano.

    Anderson

    ResponderExcluir
  6. Nao é a posicao do Robinho ? E qual é entao ? O cara ta no terceiro ano e ainda nao se encontrou ? Me diga por favor quando é que o Robinho jogou pra caramba no Avai ? Um jogo somente em que ele arrebentou ?
    Cornetagem nada. Isto é fato e esta na memoria do torcedor. A nao ser que alguem ache que é mais avaiano que outros e por isso consegue ver o Robinho arrebentando nos jogos.
    Que saudades do CAIO !
    O Cassio ja jogou muito bem pelo Avai. Eu vi, mas o Robinho ?
    Da licensa, mas assim eu nao te aguento ! Tax arrebentando a tarrafa todinha, igualzinho o Robinho ta fazendo com o meio de campo do Avai. E vai continuar fazendo. Jogador Avon. Qualquer um tem !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir