segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E nada do tal "camisa 10"

Esta batendo a porta o final do primeiro turno e até agora nada da contratação de um jogador que seja um camisa 10 de verdade, enquanto isto ficamos a merce de bolas paradas ou de um lampejo para podermos fazer gols.

Estes dias li em algum blog que estavam reclamando que o AVAI havia perdido o clássico por não ter eficiência e consequentemente não ter feito gols, em cima disso citaram que uma semana antes havia sido 8 gols. Gente fizemos 3 gols no coitado do Camboriú e no time amador do Marcílio Dias.

Só lembrando que o formador de time de R$ 1,99 (não foi eu quem disse isso, foi nosso glorioso gerente de futebol Carlito Arini) prometeu um camisa 10 lá na apresentação deste elenco. Nosso treineiro inclusive disse em umas de suas entrevistas coletivas que o AVAI estava a procura e que deveria chegar logo.

espero que chegue logo esse camisa 10, pois agora nos metemos num buraco grande e precisaremos de duas vitórias se quisermos ser campeões. Isso tudo por causa da falta de competência e coragem que tivemos no clássico. Como tudo para o AVAI é mais difícil vamos acreditar, mas que chegue o jogador de qualidade!

5 comentários:

  1. O falador (corneteiro), o meio campo que está chegando é o Caio da Ponte Preta, ex-Avai. O problema aqui em Floripa, é que tudo mundo escuta o corvo (Miguel Livramento) e o Jurassic Park Raposa Felpuda (Roberto). Por isso, mesmo tem uma opinião que nada foi estabelecido até agora, e como diz o baixinho, tem que mandar uma barca embora. O problema que ele sobrevive de desgraça, já a torcida não tem paciência para aguentar um time em formação. Futebol é conjunto, é grupo, e leva pelo menos alguns jogos para ser formado. Baita comentaristas de resultados, se o Avai vencer o turno vão dizer que é o melhor time do mundo. Abç. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Fernando se você acompanha o nosso blog sabe que não comento resultado, tanto é que mesmo quando estávamos com 5 vitórias seguidas e em primeiro eu criticava o futebol avaiano. Vai melhorar com estas peças e disso eu não tenho dúvidas, mas ainda esta longe do AVAI que eu gostaria de ver. Sobre o caio eu já recebi essa informação na semana passada, tanto que estive num programa de rádio domingo e falei aos soteristas. Mas como ainda não tinha toda a certeza resolvi não falar, pois não tenho pretensão de ser o pai da criança e nem furo de reportagem. Amigo torço de coração para ganharmos não só o turno como o campeonato, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Taratata, e continua a cornetagem. O problema não é perder o classico, é aguentar o Sr. Miguel Livramento e sua turma de aficionados que ficam fazendo terra arrasada, essa turma de quanto pior melhor. Sinceramente, eu não escuto CBN, as vezes só para detonar os caras. O Figueira não jogou nada, o Avai perdeu por uma coisa pura e simples: Era clássico, as vezes o melhor perde. Quanto ao meu time, que considero bem razoável para o Catarinão e Série B, a zaga melhorou muito e a marcação de meio igualmente: Moreto (embora a falha), Patrick, Renato Santos, Rafael e Leandro Silva (Bruno), Pirão, na meia: Marcinho Guerreiro, Cleber Santana, Caio (de retorno para o Avai) (Palhinha, Saldanha, Robinho), Cleverson (Gilmar) e Nunes. Um bom time que vai depender da torcida e que a imprensa se preocupe mais com o lado de lá do que com o nosso. De preferência que o Corvo 1 (Miguel) fique com o Corvo 2 (Flávio Roberto) de mãos dadas vendo o jogo do Figueira. Deixem o nosso Avai em paz! Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  4. Acho que um bom nome seria o Gilberto,está disponível no mercado experiente e bom jogador mas deve ser caro pro Avaí.

    ResponderExcluir
  5. O senhor Fernando Avaiano, se queres falar mal, desrespeitar, discordar das opiniões, postura, caráter, dos cronistas esportivos, que faça nos canais e locais dos mesmos. Vá na RBS, CBN, Guarujá, Record, SBT, no raio que o parta,... mas não vem fazer aqui. Aqui temos nossa opinião, se quiseres discordar, ok, fique a vontade, mas não venha com essa de que escutamos esse, ou aquele.

    Agora se tu gostas de Renato Santos, dos Gêmeos, de Marcinho, de Diogo Orlaando, Robinho, Capixaba, carrerinha, o problema é teu, leva eles pra casa, mas no meu Avaí eu não quero. Ou tu achas que és mais avaiano que os outros pq não criticas? Vá dormir vai, pseudo avaiano.

    Anderson

    ResponderExcluir