terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esta perdidaço

Segundo o inforesporte o time que Mauro Ovelha escalou esta tarde para enfrentar a Chapecoense é de doer. Ele esta perdido, não sabe quem colocar e nem em quem "confiar" neste momento. Moretto, Leandro Silva, Marcinho Guerreiro e Capixaba estão de volta. Meu DEUS, jogaremos ao melhor estilo "índio do oeste" com 4 volantes, 3 zagueiros e novamente nenhum atacante.

Mauro Ovelha esta conseguindo piorar o fraco grupo que ele tem nas mãos, a escalação é a cara dele: de doer. Quem vai armar nesse time? Quem terá qualidade para fazer gols? O que Capixaba fez até agora para ser titular? E Marcinho Guerreiro? Com a resposta o gênio mauro Ovelha e o "Faustão" da Ressacada Arini.

Aliás Arini é um caso a parte, como uma história pode terminar bem já que o casamento já começou com mentiras. Arini prometeu um atacante a altura de Willian e trouxe Capixaba e Nunes. Bom Nunes até tem a estatura parecida já Capixaba nem isso. Arini também disse que contrataria um 10 e quie acabaria com o X-9 da Ressacada, mas como fazer isso se dizem que era ele mesmo que passava as informações a RBS. Quanto ao tal camisa 10....

Mas não tem problema, segundo aquela entrevista que ele concedeu ao infoesporte esta tudo certo. O time é muito bom, ganhou 5 seguida e o trabalho do Mauro Ovelha é bom. se terminássemos o campeonato hoje estaríamos classificados em 4°, considerando o Campeonato Catarinense com nível elevadíssimo esta mais do que bom.

Alô, tem que dizer para o "Faustão" da Ressacada que ele não esta no Barueri ou no Prudente da vida, onde lá  não tem torcida e só uma pessoa manda. Opa desculpe, me esqueci que aqui quem manda no reino encantado da Ressacada é o Rei Zunino.

2 comentários:

  1. Muito simples: A falta de qualidade e de opções não é culpa do Ovelha! Ou você colocaria quem como "homem de criação"?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom vamos lá, primeiramente eu colocaria Patric e Aelson nas laterais por uma simples razão: Pirão é peladeiro e preguiçoso, Aelson é fraco mas pelo menos jogaria com, vontade e guardaria a posição. Leandro Silva e qualquer outro zagueiro, pois estamos muito mau servidos de zagueiros. Meio de campo com Bruno, Cléber Santana, Mika (ai sim por falta de opção) ou talvez Saldanha para vermos se ele joga alguma coisa e Palhinha. Mas nunca Diogo Orlando e muito menos Marcinho Guerreiro. E No ataque se não quisesse usar o Nunes (que até agora não mostrou nada) colocaria o Garoto Maurício, jogou pouco minutos mas já da de ver que é bem melhor que o coitado do Capixaba. Ao seu lado Cléverson (também por falta de opção), mas rapidinho colocaria o Gilmar. O que você acha, esse time é pior do que o do Ovelha?

    ResponderExcluir