quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Novo Estádio? Agora? By Bruno Carvalho

Gosto sempre de ler os post do Bruno Carvalho do Resistência Avaina, ele para mim resumiu tudo a respeito da tal "arena". Falei para mim mesmo que não comentaria o assunto por se tratar de mais uma brincadeira, assim como o tal avião Russo e etc..

De qualquer forma quem quiser uma boa leitura sobre o assunto não deixe de ler (http://resistenciavaiana.blogspot.com/) e tire suas conclusões. Fazer arena é muito bonito, o projeto maravilhoso mas e os compromissos que não estão sendo honrados hoje como fica?

2 comentários:

  1. Rodrigo,

    Esta administração está tao acostumada a nos fazer de bobos que pensa que somos ingênuos. Ele - Zunino - deve acreditar que é Deus e que pode brincar assim. Fico imaginando este homem se estivesse ao lado de Hitler. Misericórdia.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,

    Confesso que ao ler o papo-aranha do Zunino precisei de umas duas horas pra começar a escrever, se o tivesse feito de imediato teria colocado muitos palavrões no texto.

    Sinceramente, a cada dia que passa essa diretoria perde mais o respeito do torcedor. Um dia após um gesto nobre (Emerson Nunes) eles vem com essa conversa?

    É hora de mudanças dentro do clube, deu pro Zunino e esses aspones dele.

    Abs.

    ResponderExcluir