domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quantas ASNEIRAS

Quem foi que disse que esse Capixaba era jogador de futebol? Ele não conhece a bola.
Quem foi que disse que Neílson fazia muitos gols? Tadinha, será o segundo a ser dispensado.
E o Renato Santos, quem foi que disse que ele jogava muito no Joinville? Deve ter sido a cigana
Que Robinho era o cara do AVAI, um bom jogador e um excelente camisa 10 (o "competente" e entendedor de futebol João Não Não Sabe Nada Zunino). Faça-se justiça Robinho hoje jogou direitinho.
E os modelos? São bonitos né, porque para jogar não jogam é nada.

Quem foi que disse que Mauro Ovelha é treinador de futebol? Medroso, retranqueiro. O medo de perder tira a vontade de ganhar. Ele é muito ruim, vai voltar já já para a Chapecoense que é o único lugar que ele vai dar certo.

E Carlito Arini, fez um time de R$ 1,99 e achou que poderia enganar a torcida. Só trouxe tranqueira, agora começou a contratar jogadores de verdade. Mas o time não tem jogadores de decisão, tomou conta do jogo mas foi incompetente como sempre falamos e éramos taxados de corneteiros.

E os bonitões que vinham ao blog encher o saco e dizer que estávamos com 3,4,5 vitórias seguidas, que éramos líderes e etc... Quando o time foi um pouquinho exigido fraquejou, e cade estas tranqueiras para vir comentar agora. Como escreveu estes tempos atrás meu amigo Assis o barato vai sair caro. Mauro Ovelha joga com um sistema de jogo falido, com 3 zagueiros que aliás são muito ruins.

Para completar que eu tô de saco cheio acabamos de entregar o turno assim como fizemos em 2008 lembram? Vai cair no colo do barbiecelona por pura falta de competência e qualidade.

2 comentários:

  1. Dale Rodrigo,

    Concordo, menos com a parte "Quando o time foi um pouquinho exigido..."

    Nosso time nem exigido foi, esse é meu medo!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Rafael, você tem razão. O que eu quis dizer foi que na hora da decisão onde estávamos atrás do placar e precisávamos reagir não conseguimos. Isso porque nosso time esta no limite, os jogadores são limitados e não podem dar mais do que aquilo ali ontem. Me expressei mau amigo, abraço!

    ResponderExcluir