terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Saudades de um passado recente

Acabou o carnaval, confesso a vocês que neste recesso de carnaval recorri aos vídeos para matar um pouco a saudade dos bons tempos. Tempos estes não muito distantes e que nos remetem ao sucesso. Jogadores de qualidade no elenco envergando nossa camisa, torcida lotando e vibrando na Ressacada. vitórias, muitas e épicas vitórias tanto na série B (no acesso na chuva) quanto na série A.

Dois títulos estaduais em seguida, coisa que eu jamais havia visto e que parecia ser tornar uma realidade cada vez mais consolidada. Infelizmente (ou felizmente) assim como na vida o futebol é cíclico, estamos tendo que aprender da pior maneira possível. A Ressacada esta vazia, os ídolos foram negociados (Marquinhos para mim o principal deles e Emerson) só para citar os dois maiores na minha opinião.

Saudades de vê-lo com a 10

Estamos magoados e desconfiados, afinal não conseguimos vencer um clássico em nossa casa (sejamos justos desde nossos tempos dourados assim podemos dizer) e temos menos vitórias que nosso maior adversário. divida crescendo, administração suspeita e assim segue o AVAI.

Chegamos a vaiar nosso maior ídolo recente, se não o maior da história. Para mim uma mancha histórica em nossa linda biografia e acabamos perdendo o foco. Gosto de jogador com raça, mas acho que a raça é uma obrigação ao profissional. Mas gosto muito mais de jogador talentoso e Marquinhos é o cara.

Nos resta torcer para nos reerguermos o mais rápido possível, e isso passa por uma vitória amanhã a noite em Joinville. Mais que o título simbólico e a vaga na semi final antecipada é a recuperação da auto-estima, de que a derrota no clássico não passou de um acidente de percurso. VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!

Ps: Quem tiver um tempinho não deixe de ver o vídeo do craque Marquinhos, o trato com a bola e sua "avaianidade" sempre aflorada. Merece respeito!

Um comentário:

  1. Esse Cara é meu ídolo não só pelo talento mas pelas atitudes sempre avaiano e respeitando o clube.E quem vaiou ele não entende nada de futebol e não é avaiano de verdade pois tivemos muitos e muitos vagabundos na Ressacada e não vaiaram.

    ResponderExcluir