terça-feira, 6 de março de 2012

Atletas punidos

O AVAI informou que os atletas Gilmar, Ronaldo Capixaba e Cléverson forma punidos por ato de indisciplina. Gilmar foi afastado por tempo indeterminado já Cléverson e Capixaba foram multados.

Gilmar chegou depois de 2 anos parado, esta entrando em forma e provavelmente o jogador será dispensado. Não era o momento, tudo bem que deveria mesmo haver punição mas que ela fosse em multa. O que irá acontecer? Gilmar deverá ir embora depois da fase de recuperação no AVAI, daqui a pouco veremos fazendo gols e brilhando domingo a noite no fantástico.

Cléverson e Capixaba merecidamente foram punidos aonde doí mais, no bolso. Será que não teria chance de mandar o Capixaba embora e ficar com o Gilmar? E o AVAI fazendo "bons" negócios.

6 comentários:

  1. Bem, afastar não significa dispensar. Achei boa a medida. Uma geladeirazinha vai ajudar a esfriar a cuca do esquentadinho.
    Disciplina em primeiro lugar. É a minha opinião.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. George concordo com você, tudo na vida precisa-se ter disciplina. Precisa ter comando, o AVAI para ser um clube sério precisava agir desta maneira. Epero que ele não seja dispensado, mas acho que a maior punição é no bolso. Acho que a punição dos atletas é certa e todos nós somos unânimes, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amigos Avaianos, o nosso Avaí precisa ter um elenco disciplinado e dedicado e o Ronaldo Capixaba está nervoso porque ele está sentindo que não está jogando nada e pode perder a titularidade a qualquer momento e aí bate o desespero e o ovelha tem colocar esses indisciplinados no banco ou até mesmo relacionar e cortar na hora do jogo para eles sentirem na pele, quem manda é o Técnico e os jogadores devem obedecer se não concordarem deverão ir embora, vamos ver se Ovelha dá chance para o Laércio no ataque, ele merece é um garoto educado, disciplinado e honra a camisa do nosso AVAÍ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laercio? Brincadeira de mau gosto!!!!!! Não adianta ser educado e não jogar nada!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Pessoal é engraçado como os jogadores pedem desculpas depois que fizeram as suas ca.... porque não pensa antes de agir, isso para mim são inrresponsáveis e não querem ajudar o clube, tem colocar ordem na casa doa a quem doer, o profissional tem que treinar e trazer resultados positivos para o clube, e o técnico tem que ter pulso firme e dar chance para quem quer jogar.

    ResponderExcluir
  5. ANDERSON ENTÃO VC NÃO ASSISTIU O JOGO DO MEU AVAI, ENTÃO VC NÃO PERTENCE AOS AMIGOS TORCEDORES DO AVAI....

    ResponderExcluir