quarta-feira, 14 de março de 2012

Mudanças a vists

Com já era de se esperar o treineiro Mauro Ovelha cedeu as pressões de Arinni e tratou logo de mudar o time para não perder seu gordo salário. Para ser parecendo com o time que "escalei" ontem faltou a entrada de Mika no lugar do "mala Cheia" Renato Santos.

Cléverson seria titular também no meu time, porém gostei de ver o garoto Mauricio como titular. Há muito tempo venho pedindo oportunidade ao Mauricio, pelo pouco que vi jogar já deu para ver que tem muito mais qualidades e é muito melhor que Neílson e Capixaba juntos.

Espero que nós torcedores tenhamos paciência com o garoto, até mesmo porque s tivermos que responsabilizar alguém tem que ser Carlito Faustão Arini. No mais a única coisa que o diretor de futebol não conseguiu mudar foi o esquema perdedor de 3 zagueiros, no mas as modificações foram efetivadas.

Que venha o coitado do Brusque, um resultado que não seja uma vitória convincente é derrota. Só espero que se houver uma goleada que não venham arrotar que esta tudo certo e etc e etc... Lembrando que vitória é obrigação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário