Ao que tudo indica depois do resultado positivo no julgamento de ontem a noite o AVAI deverá ter nova dupla de ataque sábado contra o Brusque. Fatalmente Mauro Ovelha ira ceder as pressões dos corredores da Ressacada, pois segundo informações Neílson e Capixaba era uma briga antiga que o treinador avaiano comprou com o gerente de futebol Faustão Arini.
Havendo as modificações no ataque com as entradas de Nunes e Cléverson e mudança de esquema para 4-4-2 fica claro que o "treineiro" avaiano levou uma chamada de atenção e foi imposto isso a ele. Eu particularmente acho o elenco fraco e sem opções, porém ainda assim da para fazer um time muito melhor.
Meu time jogaria com Moretto (Alecks); Patric, Leandro Silva, Bruno e Aelson; Bruno, Mika, Cléber Santana, Diego Palhinha; Cléverson e Nunes. Mas com "alguns" adendos, não levaria nem para o banco Ronaldo Capixaba, Pirão, Renato Santos e Diogo Orlando. Pois assim não correríamos o risco de ve-los entrando durante a partida.
Há Rodrigo tá maluco? Não, se na base não tem jogadores melhores que esses citados fecha a base que só esta dando despesas. Simples assim, essa é a minha opinião e espero que para sofrermos menos o fraco Mauro Ovelha escale o time assim!
Repetiste o Bruno. Não seria o Rafael?
ResponderExcluirNo mais, gostei do time.
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho
Meu nobre André Tarnowsky muito bem lembrado e corrigido por você, seria Rafael mesmo. Bruno de volante, abraços!
ResponderExcluir