domingo, 25 de março de 2012

Ovelha já foi, e o resto?

Aconteceu o que todos já sabiam com pelo menos uns 2 meses de atraso a demissão de Mauro Ovelha. Canso de dizer que o AVAI hoje não é sério, pois se fosse o treinador já deveria ter sido demitido após a vitória contra o Brusque onde ele ironizou o torcedor em plena Ressacada.

Mas uma coisa eu garanto, a melhora certamente acontecerá mas não nos deixará curado dessa doença que se instalou na Ressacada. Há informações que Carlito também poderá e deverá perder o seu cargo, aliás não deveria nem haver dúvidas pois as M... que ele fez a frente da direção de futebol foram absurdas.

Com relação a presidência também não poderá passar em branco, Zunino esta a mais de 10 anos a frente do clube com resultados pífios tento exito em apenas 2 anos. Já deu para ele, é hora de deixar o clube e abrir espaço para pessoas novas com novos pensamentos. Que ele se dedique no futebol a "Ilha Sportes", em presa de seu filho aprendiz de empresário.

Além disso nosso grupo de jogadores é fraco e precisa sofrer sérias alterações e já, tem jogadores como Robinho e Diogo Orlando sem falar nos gêmeos que o torcedor avaiano não aguenta mais. É hora de mudanças e de aparar as arestas que são muitas, não adianta só tirar o treinador se continuar com esse gerente de futebol e principalmente esse presidente. Vamos ficar atentos torcedor, FORA ZUNINO E FORA ARINI.

3 comentários:

  1. Gostei do post, mas discordo em parte. Fora Z e Fora A Perfeito. Para o Catarinense no papel é um timaço, so que para isso precisavam jogar. Coisa que acredito deve ocorre apos a queda de Ovelha, se não ocorrer entao ai eu vou concordar com voce.
    Para tecnico tampao meu indicado é Emerson Nunes!

    ResponderExcluir
  2. O avaí precisa combater de uma vez por todas a infecção, e não só tomar remédios para diminuir a febre. Pois precisamos de ações imediatas pois nossa situação é critica.

    ResponderExcluir
  3. Serjão há mais ou menos 10 dias atrás eu já havia sugerido Emerson Nunes como treinador até o final do campeonato, o certo era trazer um treinador já mas com no AVAI tudo é errado... Esperemos para ver, um abraço!

    ResponderExcluir