segunda-feira, 23 de abril de 2012

Algumas considerações

Sempre elogiei o técnico Hemeson Maria, conhecedor de futebol resgatou a auto-estima do torcedor avaino que estava quase em zero de dois anos para cá. Havia dito que Hemerson erraria mais cedo ou mais tarde, que estava tirando leite de pedra e que esse nosso elenco era pouco qualificado.

Hoje tivemos esse exemplo, um jogo difícil onde a Chapecoense truncou o jogo inteiro cometendo faltas e o AVAI não soube aproveitar. Cléber Santana foi bem marcado e nossa imaginação acabou, aliada a inoperância de Robinho e na demora para a troca, o AVAI não repetiu as boas atuações dos jogos passados.

Tudo isso era mais ou menos previsto, entendo que hoje Hemerson Maria não foi bem mexendo mal e tornando o jogo ainda mais difícil. Gostaria de dizer que essa foi a minha interpretação do jogo, não quer dizer que eu seja o dono da verdade porém 99% do estádio queria a saída de Robinho o que não aconteceu.

Ms também entendo que tudo isso não invalida a boa campanha e o bom trabalho do treinador avaiano, independente do resultado de volta em Chapecó entendo que ele merece crédito e merece também jogadores mais qualificados para a série B. Em pouco tempo o jobem treinador avaiano conseguiu dar uma cara ao time, mas espero que ele (Hemerson Maria) não insista com Robinho no seu time pois se não temo por seu futuro no time principal. Para completar reafirmo que a Chapecoense não assusta e continuo a dizer que o confronto esta em aberto, será um pouco mais difícil mas mesmo com a falta de qualidades do elenco avaiano ainda confio em uma classificação.

Um comentário:

  1. Rodrigo ! Ate concordaria com vc nao fosse o fato de que nao teremos Bruno, Nunes e tbem Diogo Orlando.
    Ahhhh ! Esqueci do pior. robinho jogara a proxima partida. portanto iremos desfalcados de 4 jogadores.
    É possivel ? Sim, mas desse jeito é muito mais complicado. Aí nao é facil !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir