segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um dia após o outro

Depois do péssimo futebol apresentado pelo leão no jogo de ontem a noite eis que surge uma ótima informação. Carlos Arini vulgo Carlito deve estar de saída do AVAI, deverá esperar apenas o final do Catarinense para ser anunciada a sua saída.

Um cara que fez um time e veio a imprensa dizer que não gastou R$ 1,00 sinceramente não pode ser levado a sério por nós torcedores. Arini vai embora (segundo alguns meios de comunicação) e deixará de herança um contrato renovado de 2 anos com Marcinho Guerreiro entre outros.

Como nem tudo são flores na mesma "balada" surge a informação que Marcelinho Paulista já estaria acertado para ser gerente de futebol do AVAI indicado pela parceria com o Corinthians. Na sua bagagem traria Fábio "Maguila" Araújo para ser superintendente de futebol.

Olha sinceramente só pode ser uma notícia plantada, por mais que o presidente Zunino tenho feito M... até hoje na direção do AVAI imagino que ele não seria tão IMBECIL  de trazer de volta Maguila para o AVAI. Se isso acontecer é mais uma porrada na cara do torcedor avaiano e mostrará que ele não esta nem ai para o clube e torcida, que faz o que bem entende e sente-se o dono do clube. É esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário