segunda-feira, 30 de abril de 2012

Analisando o jogo

Um joga totalmente truncado, a bola não rolava pela péssima condição do gramado e o que mais se via era chutões para o campo de ataque. A Chapecoense com 3 gigantes na zaga ganhava todas as disputas com os atacantes avaianos. Tanto Mauricio quanto Felipe Alves mau tocaram na bola, Cléber Santana bem marcado não conseguia criar e Robinho repetiu sua atuação pífia dos últimos 2 anos.

A Chapecoense achou um gol, virou o 1° tempo vencendo e com a certeza que o jogo havia terminado. Leandro Silve fez novamente uma ótima partida e Arlan foi muito tímido. Com a entrada de Patric melhorou um pouquinho por ter uma ajuda ao seu lado. Aélson vinha fazendo uma boa partida, acabou sendo expulso e fará falta na final contra as barbies. Pirão para mim o melhor em campo meteu uma falta na trave mas também esta fora do 1° jogo da final por tomar o 3° cartão amarelo.

Renato Santos não comprometeu e Mika fez uma boa partida, discreto matou os lances quando necessário. Diego foi seguro no gol, mas no lance em que originou o gol precipitou-se ao tentar ligar o ataque e acabamos no contra- ataque sofrendo o gol.

Foi um jogo fraco, sem alternativas de qualidade onde o AVAI para a nossa felicidade aproveitou-se também do veneno dos índios e em 2 bolas paradas venceu o jogo. Para sermos campeões sabemos que precisamos jogar mais, mas de nada adiantaria pensar na final se não passássemos pela Chapecoense. Vai ser clássico, e como nos dois anteriores precisamos fazer por merecer a vitória e não apenas esperar por um golpe de sorte. Estou confiante, que venha a preparação na semana e o jogo. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário