domingo, 29 de abril de 2012

Sim ,teremos clássico

Deu a lógica, os dois times de Florianópolis levaram a melhor contra seus adversários e decidirão o título estadual. O Barbicelona venceu tudo até agora, só esqueceram de avisar que não valia nada. Classificamos em 3° e estamos em igualdade novamente na final.

A 1° partida será na Ressacada, é o melhor momento para quebrarmos um incômodo tabu de estarmos a muito tempo sem vencer em casa. Eles chegarão mai inteiros, com todo elenco a disposição mas depois de hoje me arrisco a dizer para não duvidarem do peso da camisa avaiana.

Mesmo com todas as nossas limitações principalmente no setor ofensivo serão 2 jogos, 180 minutos onde contará muito o coração. Quero lembrar que só raça e coração não ganham campeonato, é preciso ter qualidade também.

Os 2 clássicos passados fomos melhores e acabamos perdendo 1 e empatando o outro, não tenho dúvidas que a Ressacada estará lotada e quem entrar em campo deixará seu sangue para conseguirmos a vitória e a vantagem para o 2° jogo. Mais uma vez esta provado que a diretoria avaiana dormiu, levou mais de 1 turno para ver que Mauro Ovelha não sabe nada de futebol. Poderíamos ter a partida decisiva na Ressacada, mas não temos do que lamentar já que lá no Scarpelixo quem manda é o LEÃO.

A semana vai ser tensa, Hemerson Maria terá que remontar o time por conta de alguns desfalques. Chegamos até aqui e não podemos estar contentes, é juntar "os cacos" e partir para cima do Barbicelona que também não tem nada de especial. Confio no título como acreditei na classificação hoje, mas para isso acontecer precisará de dedicação de todos e tenho certeza que isso não faltará. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário