quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ele esta de volta

É impressionante mesmo, entra treinador e sai treinador no AVAI o o "craca" Robinho continua sendo intocável. Segundo a repórter Simone Malagone no treino que esta acontecendo agora (ou já deve ter terminado) o jogador treinou no time titular.

Me desculoem os treinadores que por aqui já passaram e até mesmo meu amigo Hemerson Maria, mas é impossível ver alguma qualidade nessa múmia que possa torna-lo melhor que Diego Palinha (mesmo gordinho aparentemente). Posso dizer a vocês que a única coisa que eu acredito é que o "empreZário" do craque Robinho é quem manda no AVAI, e disso eu não tenho mais dúvidas.

Até hoje eu tinha certeza que irai a Blumenau acompanhar e torcer pelo AVAI, mas já de ante mão sabendo que a escalação de Robinho será imposta já estou pensando 2 vezes em viajar e me irritar vendo essa cara com a nossa camisa. É amigos, o esquema é grande!



6 comentários:

  1. Ja conversamos sobre isso aqui lembra Rodrigo ?
    Nao interessa se ele é ruim, precisa ser valorizado e no banco nao dá.
    É como falei antes "dane-se o Avai, o negocio é o negocio".

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. É isso ai mesmo meu caro Marcelo, como você falou antes e eu também concordo com antes. Essa administração me da nojo, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Me impressiona vc, que conhece o Hemerson de tanto tempo, vir falar uma besteira dessas.

    Ridículo de tua parte.

    Podes até discordar, mas desconfiar da idoneidade de um cara que já provou a todos ser uma pessoa extremamente confiável por causa de uma substituição?

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Amigo deve estar havendo algum engano, jamais duvidaria da idoneidade do Hemerson. O que penso é que o AVAI hoje tem um dono que se chama Zunino. Hemerson é um cara integro e sério, porém o que acho é que todos recebem um "empurrãozinho" para ter que escalar essa múmia. Acho que você concorda comigo que Robinho não joga nada certo? Já quanto ao Hemerson espero que ele seja mantido no cargo para a série B, pois já aturamos tantas tranqueiras e penso que ele conhece muito de futebol.

    ResponderExcluir
  5. Já defendi o Bruno e o Diogo Orlando no passado... e pra mim hoje não tem ninguém melhor que o Robinho para jogar com o Cleber. Nesse jogo ele tem tudo para fazer umas duas assistências... e prestem atenção, contem direitinho quem erra mais passes no meio avaiano, Robinho ou Cleber.

    ResponderExcluir
  6. Amigo respeito muito a sua opinião e espero mesmo que definitivamente o Robinho jogue bem, mas agora não entendo sua comparação Robinho com Cléber... é isso mesmo? Um abraço!

    ResponderExcluir