segunda-feira, 2 de abril de 2012

Foi bom, mas é bom também não esquecer

O futebol foi muito bom ontem no Scarpelixo, hoje uma evolução jamais vista este ano no futebol avaiano e vimos o poderoso Barbiecelona fazendo cera para empatar com o "coitado" do AVAI. O time mandou no jogo o tempo todo e fora as falha individuais dos dois piores jogadores do AVAI que ocasionaram em gols do adversário o time foi quase perfeito.

Não podemos esquecer das barbaridades que o presidente e sua diretoria esta fazendo desde o inicio do ano, Zuninos e Carlitos tem nos feito passar por coisas que jamais pensei que um dia voltaria. Não é porque encontramos um bom futebol (que assim seja daqui para frente) que vamos engolir essa administração falida.

O que já tem de puxa sacos dando indiretas porque o time jogou bem e não perdeu na casa do adversário é brincadeira. Só que faltava agora o time classificar (que tem tudo para acontecer pela fragilidade dos adversários) e esses "cidadães" começar a procurar os microfones e querer aparecer. "Menas, bem menas".

A proposito não poderia deixar de passar em branco, na seleção da rodada tem 3 avaianos. Hermeson Maria como treinador mais do que justo pelo nó tático no rechonchudo Branco, Cléber Santana que é um jogador muito acima de todos os outros em Santa Catarina e pasmem Renato Santos. Ou os cronistas são mal caráter ou não sabem nada de futebol, Renato Santos chega a ser piada. Colocar Túlio na rodada e deixar Bruno de fora é um afronto a minha inteligência, vida que segue.

Um comentário:

  1. Ta certo Rodrigo ! Vamos torcer sim, mas volta e meia tem que dar uma lembradinha na rapaziada de tudo que fizeram, o que estao fazendo e para tomar muito cuidado com o que vao fazer. Nao serao santos nunca.
    Será que teremos uma faixa no domingo ?
    Agora pode ????

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir