terça-feira, 3 de abril de 2012

Semana longa

Passado o bom futebol de domingo temos uma semana longa pela frente, serão mais 5 dias até o confronto decisivo contra o Jec as 16:00hs num domingo de Páscoa na Ressacada. Temer o time do Joinville? Jamais, sempre afirmei aqui neste espaço que não vejo nada de especial, pelo contrário acho um time ainda mais limitado que o AVAI.

Acho porque não tem como afirmar que classificaremos, porém é preciso a mesma seriedade de domingo contra o Barbicelona e principalmente o alto controle que o AVAI teve os 90 minutos. Aliás quase, porque houve o momento de destempero entre Bruno e Nunes.

A diretoria esta comprando a briga e esta fazendo certo, abaixou os preços de ingressos e todo sócio que estiver adimplente poderá levar um acompanhante. É preciso também darmos esta resposta, vamos arrancar de vez neste campeonato e complicar o "virtual" campeão catarinense.

Sobre o time deverá ser praticamente o mesmo, digo isto porque Robinho (ajuda do além) esta suspenso e Diego Palinha deverá ganhar essa vaga e quem sabe solidificar-se como titular. Nós somos fortes e domingo vamos mostrar mais uma vez que com um pouco de futebol e de carinho da diretoria (essa mesmo que vive nós dando porrada a anos) estaremos prontos para voltar ao estádio. Que chegue logo esse domingo de Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário