terça-feira, 10 de abril de 2012

Já esta repercurtindo

A notícia dada no blog do Paulinho (http://blogdopaulinho.wordpress.com/) de que o AVAI poderá vir balcões de negócios do Corinthians pá repercuti na blogosfera avaiana. Segundo o jornalista o Corinthians mandaria para cá jogadores de empresários que não estão sendo aproveitados no clube paulista.

Especula-se por ele que o AVAI tornaria-se uma espécie de "chocadeira" de empresários e que jogadores "sem" qualidades é que viriam para Floripa. Outro ponto importante é que Marcelinho Paulista estria a frente desse "projeto", e segundo ainda o jornalista o ex-atleta só obteve fracasso até o momento.

nunca fui contra parcerias mas vou repetir pela enésima vez, desde que o clube é que mande no futebol e que só venham jogadores que sejam convenientes. Muitos atletas que estão encostados no time paulista poderiam jogar aqui, o atacante Bill é um exemplo.

Sinceramente não me preocupo muito com esse tipo de notícias, acho que o presidente apesar de todas as suas insanidades jamais toparia fazer o tipo de parceria noticiado pelo jornalista. Vamos esperar para ver os acontecimentos da semana, que por sinal dão indícios de que o atacante Zé Carlos que estava no Criciúma estaria se transferindo para um time da capital e esse time seria o AVAI.

Um comentário:

  1. Seria muito benvindo o Zé Carlos. É centroavante-centroavante. Precisamos muito disso. Nao é um Willian, mas serve bem.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir